Marketing
Mobile responderá por 21% das vendas online
Transações fechadas via smartphones e tablets devem atingir a cifra de US$ 83,78 bilhões em 2014
Transações fechadas via smartphones e tablets devem atingir a cifra de US$ 83,78 bilhões em 2014
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2014 - 8h03
A edição 2015 do relatório Internet Retailer Mobile 500, levantamento da Internet Retailer que analisa os 500 principais varejistas online do mundo, apontou que o mobile commerce responderá por 21% das vendas online totais das lojas virtuais em 2014. As transações fechadas via smartphones e tablets devem atingir a cifra de US$ 83,78 bilhões, alta de 79,9% em relação aos US$ 46,56 bilhões registrados em 2013.
Os tablets representam 59% das vendas, enquanto os smartphones os demais 41%. O estudo usa como base os dados de 366 varejistas dos Estados Unidos e de 134 redes de 21 países como África do Sul, Brasil, China e Rússia. O relatório não inclui os números do eBay porque a empresa faz vendas apenas para terceiros.
Compartilhe
Veja também
Airbnb oferece hospedagens na casa de Up e no Museu da Ferrari
Plataforma de hospedagens investe na categoria Icônicos, com experiências em locais atrelados ao cinema, música e cultura pop
Itaú vende operação e deixa de manter espaços de cinema
Salas do Espaço Itaú de Cinema em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília passam a ser operadas pela rede Cinesystem enquanto salas da Rua Augusta ficam com empresário Adhemar de Oliveira