Monopoly volta ao McDonald?s
Sucesso nas outras edições, a promoção premiará um consumidor com R$ 1 milhão
Sucesso nas outras edições, a promoção premiará um consumidor com R$ 1 milhão
Meio & Mensagem
24 de abril de 2015 - 12h19
A partir da próxima semana, o McDonald’s irá relançar sua promoção Monopoly. A ação que já teve outras duas edições, é conhecida pela quantidade e qualidade dos prêmios oferecidos. Esse ano a rede irá distribuir um milhão de reais em certificados de barras de ouro, entre outros prêmios. O McDonald’s conta com a parceria de outras empresas para esse projeto, como Coca-Cola, Decolar.com, Hasbro, McCain, Nissan, Oreo, Panasonic, Sadia, Superinteressante, Terra Música Napster,Visa e Yamaha.
A promoção, lançada nesta quinta-feira, 23, e produzida pela The Marketing Store, contou com a presença de executivos da Editora Abril, Yamaha, Mc Cain, Nissan, Terra e o vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil, Roberto Gnypek.
Para participar da campanha, o consumidor deve adquirir uma McOferta e raspar os seis selos que recebe junto com o produto.
O regulamento completo e detalhes sobre a promoção podem ser conferidos no site da rede de fast food.
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s traz nova edição do boteco durante playoffs da NBA
Com programação dedicada para fãs de basquete, evento da Hellmann's terá uma série de ativações, finger foods em parceria com a Sadia e cerveja Budweiser
Uber Advertising atinge receita global de US$ 1,5 bilhão
Divisão de publicidade da companhia ampliou seu faturamento global em 60% no último ano, de acordo com resultados financeiros divulgados pela empresa