Assinar

Nike abre loja no Rio só para futebol

Buscar
Publicidade
Marketing

Nike abre loja no Rio só para futebol

Unidade localizada em Copacabana tem 816 metros quadrados de área total e comemora os 20 anos de envolvimento da marca com o esporte bretão


16 de abril de 2014 - 3h35

A pouco menos de dois meses do início da Copa do Mundo, a Nike, patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), inaugura no Rio de Janeiro sua primeira loja, no mundo, dedicada exclusivamente ao esporte bretão. A unidade comemora os 20 anos de envolvimento da marca com a modalidade.

Localizado na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na capital fluminense, o estabelecimento tem 816 metros quadrados de área total, sendo 716 de loja e 100 de área para testes de produto. A inauguração acontece nesta quarta-feira, 16.

De acordo com Cristian Corsi, presidente da Nike do Brasil, a abertura de uma loja no coração do Rio de Janeiro faz parte do compromisso da empresa com o esporte, com a cidade e com o Brasil. “Temos um plano de investimentos de longo prazo no País e já faz algum tempo que direcionamos nossa atenção para a cidade com eventos e atividades voltadas para o carioca”, afirmou o executivo em um comunicado no site oficial da companhia.

No portfólio de produtos oferecidos estão camisas das seleções parceiras e chuteiras usadas pelos melhores jogadores do mundo, itens de jogo, treino e linha casual, além de vários sneakers, como as famílias Air Max, AF1 e Tiempo 94. A nova loja venderá também, em primeira mão, a nova coleção Nike F.C. – as demais lojas receberão os produtos da série em maio.

No terceiro andar da Nike Copacabana há um campo de grama sintética e um gol para testes de todos os modelos de chuteira. Lá, uma tela mostra os locais de gols memoráveis da seleção brasileira, o que permite aos relembrar esses momentos de conquistas.

Os 20 anos do envolvimento da marca com o futebol é mote de um filme. A produção, que explora o tema “Sem risco não há vitória”, apresenta o craque Neymar, Ronaldinho Gaúcho, além de ex-jogadores como Ronaldo e Figo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também