Nike patrocina ?Bola ao Cesto?

Buscar
Publicidade

Marketing

Nike patrocina ?Bola ao Cesto?

Documentário relata a história da seleção masculina de basquete, que disputa o mundial da modalidade a partir do dia 30, na Espanha


19 de agosto de 2014 - 7h59

Com a proximidade do campeonato mundial da modalidade, que será disputado na Espanha entre 30 de agosto e 14 de setembro, o basquete começa a ganhar mais espaço na mídia e atenção das marcas. Uma das empresas a investir na associação com o esporte é a Nike.

A grife de artigos esportivos é a patrocinadora do documentário “Bola ao Cesto”, produzido por Pedro Gambera e Sérgio Toledo.

Em formato de reportagem, a obra – que será lançada nesse segundo semestre via on demand, na internet – conta a história da seleção brasileira masculina de basquete, do auge nas décadas de 1940, 1950 e 1960 aos dias de hoje, em que tenta deixar para trás a desconfiança por anos de derrotas e alimenta a esperança de se tornar mais uma vez protagonista global da modalidade.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas