Nike patrocina ?Bola ao Cesto?
Documentário relata a história da seleção masculina de basquete, que disputa o mundial da modalidade a partir do dia 30, na Espanha
Documentário relata a história da seleção masculina de basquete, que disputa o mundial da modalidade a partir do dia 30, na Espanha
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2014 - 7h59
Com a proximidade do campeonato mundial da modalidade, que será disputado na Espanha entre 30 de agosto e 14 de setembro, o basquete começa a ganhar mais espaço na mídia e atenção das marcas. Uma das empresas a investir na associação com o esporte é a Nike.
A grife de artigos esportivos é a patrocinadora do documentário “Bola ao Cesto”, produzido por Pedro Gambera e Sérgio Toledo.
Em formato de reportagem, a obra – que será lançada nesse segundo semestre via on demand, na internet – conta a história da seleção brasileira masculina de basquete, do auge nas décadas de 1940, 1950 e 1960 aos dias de hoje, em que tenta deixar para trás a desconfiança por anos de derrotas e alimenta a esperança de se tornar mais uma vez protagonista global da modalidade.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros