Marketing
Nissan convida para aventura virtual
Jogo de Realidade Virtual da montadora apresentado no Paris Motor Show destaca modelo Nissan Juke
Jogo de Realidade Virtual da montadora apresentado no Paris Motor Show destaca modelo Nissan Juke
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2014 - 2h35
Do Advertising Age (*)
Os visitantes do Salão do Automóvel de Paris, que acontece até domingo 19, na capital francesa, terão a chance de se tornar um androide perseguindo um modelo Nissan Juke em uma cidade criada em realidade virtual como parte de uma experiência oferecida pela montadora.
Para participar da ação “Chase the Thrill”, os visitantes utilizarão um Oculus Rift DK2. Com os óculos e uma esteira rolante, os usuários poderão navegar através do ambiente virtual com o movimento das pernas, podendo saltar de prédios, deslizar sob obstáculos e utilizar um guindaste em alta velocidade para perseguir o Nissan Juke.
A experiência foi desenvolvida pela D2NA/DigitasLBi France, agência de marketing digital da Nissan, em colaboração com o estúdio Unit9 de realidade virtual, com sede em Londres. A campanha da marca inclui a participação da profissional de snowboard Jenny Jones.
* Tradução: Bruna Molina
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos