Assinar

Nivea chama celebridades para testarem eficácia de produtos

Buscar

Nivea chama celebridades para testarem eficácia de produtos

Buscar
Publicidade
Marketing

Nivea chama celebridades para testarem eficácia de produtos

Deborah Secco, Thais Fersoza, Zezé Motta, Claudia Raia e outras personalidades participam da ação #PeleLuminous, criada para apresentar a linha Cellular Luminous630 Antispot


19 de maio de 2021 - 10h00

Com o objetivo de comprovar a eficácia dos produtos de sua nova linha Cellular Luminous630 Antispot, que visa amenizar as marcas escuras da pele, a Nivea convidou um time de 15 mulheres influentes para testar aquele que, segundo a empresa, é o maior lançamento da marca nos últimos dez anos.

Deborah Secco e outras mulheres participaram dos testes da nova linha de produtos da Nivea (crédito: Divulgação/Nivea)

Na ação de experimentação #PeleLuminous, Deborah Secco, Adriana Coelho, Adriane Galisteu, Camila Faus, Claudia Raia, Jeniffer Dias, Karin Hills, Mariah Bernardes, Mariana Rios, Mariana Goldfarb, Raiza Marinari, Thais Fersoza, Vanessa Rozan, Vânia Goy e Zezé Motta vão utilizar seus próprios perfis do Instagram para registar o passo a passo da experiência, revelando para a audiência todo o processo e os resultados. Os conteúdos, ficarão reunidos na hashtag #PeleLuminous e no perfil oficial da Nivea.

O desafio pretende mostrar o resultado obtido com o uso diário do produto. Segundo Andréa Bó, diretora de marketing Nivea Brasil, com essa ação, a marca quer que a consumidora se sinta confiante para escolher o produto que, de fato, vá diminuir suas manchas.

Após seis semanas de uso do novo produto, Deborah Secco percebeu como a tonalidade de sua pele uniformizou. “Logo no início eu percebi que as bordas externas das marcas, aquele degrau que faz entre a pele e a marca escura, acabou. E com o passar das semanas a marca foi se desfazendo. Ainda tenho algumas, mas mais suaves e leves”, revela.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Nivea

Publicidade

Compartilhe

Veja também