Marketing
Nivea chama celebridades para testarem eficácia de produtos
Deborah Secco, Thais Fersoza, Zezé Motta, Claudia Raia e outras personalidades participam da ação #PeleLuminous, criada para apresentar a linha Cellular Luminous630 Antispot
Nivea chama celebridades para testarem eficácia de produtos
BuscarNivea chama celebridades para testarem eficácia de produtos
BuscarDeborah Secco, Thais Fersoza, Zezé Motta, Claudia Raia e outras personalidades participam da ação #PeleLuminous, criada para apresentar a linha Cellular Luminous630 Antispot
Amanda Schnaider
19 de maio de 2021 - 10h00
Com o objetivo de comprovar a eficácia dos produtos de sua nova linha Cellular Luminous630 Antispot, que visa amenizar as marcas escuras da pele, a Nivea convidou um time de 15 mulheres influentes para testar aquele que, segundo a empresa, é o maior lançamento da marca nos últimos dez anos.
Na ação de experimentação #PeleLuminous, Deborah Secco, Adriana Coelho, Adriane Galisteu, Camila Faus, Claudia Raia, Jeniffer Dias, Karin Hills, Mariah Bernardes, Mariana Rios, Mariana Goldfarb, Raiza Marinari, Thais Fersoza, Vanessa Rozan, Vânia Goy e Zezé Motta vão utilizar seus próprios perfis do Instagram para registar o passo a passo da experiência, revelando para a audiência todo o processo e os resultados. Os conteúdos, ficarão reunidos na hashtag #PeleLuminous e no perfil oficial da Nivea.
O desafio pretende mostrar o resultado obtido com o uso diário do produto. Segundo Andréa Bó, diretora de marketing Nivea Brasil, com essa ação, a marca quer que a consumidora se sinta confiante para escolher o produto que, de fato, vá diminuir suas manchas.
Após seis semanas de uso do novo produto, Deborah Secco percebeu como a tonalidade de sua pele uniformizou. “Logo no início eu percebi que as bordas externas das marcas, aquele degrau que faz entre a pele e a marca escura, acabou. E com o passar das semanas a marca foi se desfazendo. Ainda tenho algumas, mas mais suaves e leves”, revela.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Nivea
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca