No Tinder, dê match com a Reserva

Buscar
Publicidade

Marketing

No Tinder, dê match com a Reserva

Parceria das marcas dá desconto de 20% nos produtos da grife


5 de agosto de 2015 - 4h18

A grife Reserva fez uma parceria com Tinder para o dia do solteiro. Os usuários brasileiros do aplicativo vão poder dar match com o perfil da marca, que aparece como o de qualquer pessoa, até o próximo sábado, 15, quando a data é celebrada. Por meio das mensagens privadas, o usuário interage com a grife e ganha 20% de desconto em todos os produtos da loja online da marca, exceto nas categorias Bazar e Faça Você. Além disso, a Reserva também criou duas camisetas exclusivas para a campanha, disponibilizadas no menu principal do site

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas