No Tinder, dê match com a Reserva
Parceria das marcas dá desconto de 20% nos produtos da grife
Parceria das marcas dá desconto de 20% nos produtos da grife
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2015 - 4h18
A grife Reserva fez uma parceria com Tinder para o dia do solteiro. Os usuários brasileiros do aplicativo vão poder dar match com o perfil da marca, que aparece como o de qualquer pessoa, até o próximo sábado, 15, quando a data é celebrada. Por meio das mensagens privadas, o usuário interage com a grife e ganha 20% de desconto em todos os produtos da loja online da marca, exceto nas categorias Bazar e Faça Você. Além disso, a Reserva também criou duas camisetas exclusivas para a campanha, disponibilizadas no menu principal do site.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros