Nuvemshop se volta ao tema do empreendedorismo feminino
Empresa passa a contar com Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, para gerar conteúdo e ações que incentivem a presença feminina no ambiente de negócios
Nuvemshop se volta ao tema do empreendedorismo feminino
BuscarNuvemshop se volta ao tema do empreendedorismo feminino
BuscarEmpresa passa a contar com Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, para gerar conteúdo e ações que incentivem a presença feminina no ambiente de negócios
Bárbara Sacchitiello
16 de fevereiro de 2022 - 18h31
Mylena Gama, head de comunicação e marca da Nuvemshop (à esq) e Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora (Crédito: Divulgação)
A plataforma de e-commmerce Nuvemshop se voltará ao empreendedorismo feminino neste ano de 2022. A empresa, que visa dar suporte às pessoas para empreendem no ambiente digital, firmou uma parceira com Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora.
Junto à Nuvemshop, Ana terá a missão de fornecer sua expertise para iniciativas que visam incentivar o empreendedorismo de mulheres, além de fomentar práticas que possam impulsionar a presença feminina no ambiente de negócios.
Women to Watch #06 – Empreendedorismo
A embaixadora estará presente em diversas ações da empresa ao longo do ano. A primeira delas será já em março, mês de celebração do Dia da Mulher. Ana Fontes irá apresentar uma live a respeito de empreendedorismo feminino e também estará na campanha da empresa para a data.
Outra função de Ana, que atua no desenvolvimento de iniciativas e programas que incentivam o empreendedorismo de mulheres, será auxiliar a produção de conteúdo da Nuvemshop a respeito do assunto.
No início de fevereiro, a empresa apresentou ao público sua primeira campanha global pela qual pretende se posicionar como uma plataforma de apoio ao empreendedorismo. Com o nome de Salto Empreendedor, a ação, que foi criada pela agência Grey, procura mostrar as possibilidades que as pessoas podem ter ao criar uma loja online para comercializar seus produtos.
Compartilhe
Veja também
Justiça autoriza e 99 Moto e Uber Moto voltam a operar em São Paulo
Tribunal de Justiça considerou improcedente a determinação de suspensão da Prefeitura e plataformas já voltaram a oferecer o serviço na capital paulista
Colorama escala Camila Pudim como head criativa
Influenciadora participará de campanhas, criação de coleções, e collabs