Marketing
Nuvemshop se volta ao tema do empreendedorismo feminino
Empresa passa a contar com Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, para gerar conteúdo e ações que incentivem a presença feminina no ambiente de negócios
Nuvemshop se volta ao tema do empreendedorismo feminino
BuscarNuvemshop se volta ao tema do empreendedorismo feminino
BuscarEmpresa passa a contar com Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, para gerar conteúdo e ações que incentivem a presença feminina no ambiente de negócios
Bárbara Sacchitiello
16 de fevereiro de 2022 - 18h31
A plataforma de e-commmerce Nuvemshop se voltará ao empreendedorismo feminino neste ano de 2022. A empresa, que visa dar suporte às pessoas para empreendem no ambiente digital, firmou uma parceira com Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora.
Junto à Nuvemshop, Ana terá a missão de fornecer sua expertise para iniciativas que visam incentivar o empreendedorismo de mulheres, além de fomentar práticas que possam impulsionar a presença feminina no ambiente de negócios.
Women to Watch #06 – Empreendedorismo
A embaixadora estará presente em diversas ações da empresa ao longo do ano. A primeira delas será já em março, mês de celebração do Dia da Mulher. Ana Fontes irá apresentar uma live a respeito de empreendedorismo feminino e também estará na campanha da empresa para a data.
Outra função de Ana, que atua no desenvolvimento de iniciativas e programas que incentivam o empreendedorismo de mulheres, será auxiliar a produção de conteúdo da Nuvemshop a respeito do assunto.
No início de fevereiro, a empresa apresentou ao público sua primeira campanha global pela qual pretende se posicionar como uma plataforma de apoio ao empreendedorismo. Com o nome de Salto Empreendedor, a ação, que foi criada pela agência Grey, procura mostrar as possibilidades que as pessoas podem ter ao criar uma loja online para comercializar seus produtos.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos