O Boticário cria marca de perfumaria para a casa
Com o nome de Casa 214, divisão terá produtos de perfumaria para os ambientes do lar; campanha começa a ser apresentada ao público
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Meio & Mensagem
23 de fevereiro de 2024 - 6h05
Nessa quinta-feira, 22, o Boticário apresentou ao mercado uma nova marca. A Casa 214 será composta por itens de perfumaria para o lar, com aromatizadores de ambientes.
De acordo com a companhia, a entrada do segmento acontece a partir da observação da maior valorização do espaço do lar e de dados da consultoria WGSN, que apontam que a aromatização será um dos elementos fundamentais para as pessoas.
A nova marca será apresentada ao público por meio de uma campanha publicitária, que irá trabalhar o conceito “Onde mora a sua essência?”
O trabalho de comunicação foi desenvolvido pela agência Messs, que procurou destacar a importância dos espaços. Os vídeos de apresentação de Casa 214 são estrelados pela arquiteta e apresentadora Stephanie Ribeiro, pelo também arquiteto e designer, Guto Requena, e pela criadora de conteúdo e empreendedora, Anna Fasano.
A comunicação da nova linha será concentrada nos canais digitais, com ativações e produção de conteúdo para Instagram, TikTok, Pinterest e X.
Para reforçar a apresentação da nova linha, entre os dias 24 de fevereiro e 23 de março, o Boticário-Lab, lojas-conceito da marca, terão espaços dedicados à experimentação dos produtos.
As ações acontecerão nas lojas da Rua dos Pinheiros e do Shopping Morumbi, em São Paulo, e também no Shopping Pátio Batel, em Curitiba.
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