Outback lança cadeira conectada ao Facebook
Ação da rede interage com consumidores para comemorar aniversários de clientes
Ação da rede interage com consumidores para comemorar aniversários de clientes
Meio & Mensagem
5 de junho de 2013 - 3h28
Intitulada “B-Day Chair”, a nova ação da empresa, criada pela Lew’Lara\TBWA, irá levar a diversas lojas do Outback espalhadas pelo Brasil, uma cadeira especial conectada ao Facebook, que promete fazer o aniversariante comemorar a data especial com todos os seus amigos presentes no local e na rede social.
A cadeira, na realidade, se assemelha muito mais a uma poltrona. A engenhoca possui braços embutidos que abraça o cliente e luzes que piscam freneticamente, tudo isso conectado a um tablet, no qual o aniversariante, ao se sentar na cadeira, pode fazer o login em seu perfil do Facebook. Com isso, a B-Day Chair automaticamente posta na linha do tempo do cliente, pedindo aos amigos que mandem mensagens de parabéns. Uma vez conectado, o usuário começa a perceber a interação da cadeira a cada post de parabéns publicado.
Veja como funciona a B-Day Chair
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros