Marketing
Outback renova com o Rally dos Sertões
Rede de restaurante levará um cliente com acompanhante para acompanhar
Rede de restaurante levará um cliente com acompanhante para acompanhar
Meio & Mensagem
24 de junho de 2015 - 8h08
Os frequentadores da rede Outback Steakhouse terão a oportunidade de acompanhar in loco a largada do Rally dos Sertões, principal competição off road do País, prevista para 1º de agosto, em Goiânia. A ação faz parte da renovação do contrato de patrocínio entre o Outback e a Dunas Race, organizadora da prova. O vencedor do concurso cultural e um acompanhante viajarão para Goiânia para participar de um happy hour com pilotos, assistir à largada de um camarote, andar em um carro da competição e realizar um passeio de helicóptero. Para participar, os interessados deverão publicar no Instagram uma foto que descreva seus melhores momentos de aventura e inserir a hashtag #RallyOutback. As fotos deverão ser postadas até 12 de julho. O critério de escolha será a foto mais criativa e original. O ganhador será divulgado dia 15 de julho no site da rede. Em sua 23ª edição, o Rally dos Sertões terá um percurso total de 2.917 quilômetros, até Foz do Iguaçu.
Compartilhe
Veja também
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos
Feira Preta cresce e amplia participação das marcas na edição de 2024
Festival de cultura e empreendedorismo negro acontece de 3 a 5 de maio, no espaço do Parque do Ibirapuera, em São Paulo