P&G anuncia nova líder de marketing

Buscar
Publicidade

Marketing

P&G anuncia nova líder de marketing

Poliana Sousa substituiu Gabriela Onofre e responderá pelas áreas de comunicação, mídia, marca corporativa e patrocínio olímpico


13 de agosto de 2015 - 2h02

A partir desta quinta-feira, 13, Poliana Sousa assume como diretora de comunicação e mídia da Procter & Gamble, sendo responsável também pela marca corporativa e o patrocínio olímpico no Brasil. A executiva assume o cargo deixado por Gabriela Onofre, que anunciou seu desligamento da empresa no fim de julho. Gabriela saiu da P&G para se tornar diretora global de marketing para a divisão das marcas femininas (Sempre Livre, Ob e CareFree) na concorrente Johnson & Johnson.

A nova diretora trabalha na multinacional há 16 anos. A executiva iniciou sua trajetória profissional na sede da companhia, na área de inteligência de mercado, em Cincinatti, nos Estados Unidos, logo após se formar em Administração, no mesmo país. Poliana também atuou na sede da empresa em Porto Rico e já passou por diversas áreas e por quase todas as categorias.

Quando voltou ao Brasil, atou com as marcas Gillette, Koleston e Pampers. Foi responsável por ações como a transformação da Xuxa para morena, à frente de Koleston, e com Gillette, ao fazer a barba de Bell, vocalista da banda Chiclete com Banana. Graduada em Administração de Empresas pela Iowa State University, Poliana também possui MBA em Marketing pela Xavier University, ambas nos Estados Unidos. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas