Assinar

Para Dia das Crianças, CNA Idiomas e Disney lançam álbum de figurinhas

Buscar

Para Dia das Crianças, CNA Idiomas e Disney lançam álbum de figurinhas

Buscar
Publicidade
Marketing

Para Dia das Crianças, CNA Idiomas e Disney lançam álbum de figurinhas

Com foco em crianças de até dez anos, álbuns trazem atividades lúdicas e serão distribuídos gratuitamente até março de 2025


7 de outubro de 2024 - 18h13

No álbum lançado pela CNA e Disney estão os personagens de diversos filmes

Em parceria com Panini e Disney, CNA Idiomas lança álbum de figurinhas para crianças (Crédito: Reprodução)

Atualizada às 12h

O CNA Idiomas e a Disney lançam a segunda edição do álbum de figurinhas em parceria com a Panini. Os produtos, licenciados pela Disney na América Latina para a rede de idiomas, têm como foco etário crianças de até dez anos. Os álbuns serão distribuídos aos novos ingressantes, de forma gratuita, até março de 2025.

O livreto conta com 23 páginas de conteúdo interativo e tem como temática os filmes da Disney. A ideia é que o livro ilustrado ajude os alunos a aprenderem inglês enquanto colecionam figurinhas que remetem às histórias de personagens de desenhos como Toy Story e Divertida Mente. Outro destaque da edição são as figurinhas brilhantes que estimulam o interesse das crianças com o conteúdo.

Além disso, o álbum oferece atividades educativas que estimulam o desenvolvimento de raciocínio lógico e competências linguísticas. Entre as atividades estão cruzadinhas, desafios matemáticos e exercícios de completar frases.

O CNA Idiomas firmou parceria com a Disney em 2014 para impulsionar o uso de metodologias lúdicas, com base no estudo “O Jogo Simbólico”, de Jean Piaget, que defende o uso da criatividade nas atividades para estimular o aprendizado infantil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Receita Federal acumula R$ 3,026 bilhões em arrecadação com bets

    Receita Federal acumula R$ 3,026 bilhões em arrecadação com bets

    Dados divulgados pelo órgão do governo refletem a tributação sob as empresas de apostas esportivas no período de janeiro a maio deste ano

  • Tommy Hilfiger é parceira oficial de vestuário da Cadillac Formula 1

    Tommy Hilfiger é parceira oficial de vestuário da Cadillac Formula 1

    A collab lança estampas com assinatura da marca em kits, roupas, capacetes e carros dos pilotos, além de peças exclusivas para os fãs