Para Dia das Crianças, CNA Idiomas e Disney lançam álbum de figurinhas
Com foco em crianças de até dez anos, álbuns trazem atividades lúdicas e serão distribuídos gratuitamente até março de 2025
Para Dia das Crianças, CNA Idiomas e Disney lançam álbum de figurinhas
BuscarPara Dia das Crianças, CNA Idiomas e Disney lançam álbum de figurinhas
BuscarCom foco em crianças de até dez anos, álbuns trazem atividades lúdicas e serão distribuídos gratuitamente até março de 2025
Meio & Mensagem
7 de outubro de 2024 - 18h13
Atualizada às 12h
O CNA Idiomas e a Disney lançam a segunda edição do álbum de figurinhas em parceria com a Panini. Os produtos, licenciados pela Disney na América Latina para a rede de idiomas, têm como foco etário crianças de até dez anos. Os álbuns serão distribuídos aos novos ingressantes, de forma gratuita, até março de 2025.
O livreto conta com 23 páginas de conteúdo interativo e tem como temática os filmes da Disney. A ideia é que o livro ilustrado ajude os alunos a aprenderem inglês enquanto colecionam figurinhas que remetem às histórias de personagens de desenhos como Toy Story e Divertida Mente. Outro destaque da edição são as figurinhas brilhantes que estimulam o interesse das crianças com o conteúdo.
Além disso, o álbum oferece atividades educativas que estimulam o desenvolvimento de raciocínio lógico e competências linguísticas. Entre as atividades estão cruzadinhas, desafios matemáticos e exercícios de completar frases.
O CNA Idiomas firmou parceria com a Disney em 2014 para impulsionar o uso de metodologias lúdicas, com base no estudo “O Jogo Simbólico”, de Jean Piaget, que defende o uso da criatividade nas atividades para estimular o aprendizado infantil.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros