Para Dia das Crianças, CNA Idiomas e Disney lançam álbum de figurinhas
Com foco em crianças de até dez anos, álbuns trazem atividades lúdicas e serão distribuídos gratuitamente até março de 2025
Para Dia das Crianças, CNA Idiomas e Disney lançam álbum de figurinhas
BuscarPara Dia das Crianças, CNA Idiomas e Disney lançam álbum de figurinhas
BuscarCom foco em crianças de até dez anos, álbuns trazem atividades lúdicas e serão distribuídos gratuitamente até março de 2025
Meio & Mensagem
7 de outubro de 2024 - 18h13
Atualizada às 12h
O CNA Idiomas e a Disney lançam a segunda edição do álbum de figurinhas em parceria com a Panini. Os produtos, licenciados pela Disney na América Latina para a rede de idiomas, têm como foco etário crianças de até dez anos. Os álbuns serão distribuídos aos novos ingressantes, de forma gratuita, até março de 2025.
O livreto conta com 23 páginas de conteúdo interativo e tem como temática os filmes da Disney. A ideia é que o livro ilustrado ajude os alunos a aprenderem inglês enquanto colecionam figurinhas que remetem às histórias de personagens de desenhos como Toy Story e Divertida Mente. Outro destaque da edição são as figurinhas brilhantes que estimulam o interesse das crianças com o conteúdo.
Além disso, o álbum oferece atividades educativas que estimulam o desenvolvimento de raciocínio lógico e competências linguísticas. Entre as atividades estão cruzadinhas, desafios matemáticos e exercícios de completar frases.
O CNA Idiomas firmou parceria com a Disney em 2014 para impulsionar o uso de metodologias lúdicas, com base no estudo “O Jogo Simbólico”, de Jean Piaget, que defende o uso da criatividade nas atividades para estimular o aprendizado infantil.
Compartilhe
Veja também
Com Liniker, Natura quer reforçar diversidade de culturas e peles
Marca patrocina a nova turnê Caju, que tem início nesta sexta-feira, 8, em conexão ao lançamento de linha de cuidados corporais voltada a peles pretas e pardas
Aventura assume gestão do Teatro Alfa, em São Paulo
Novo espaço cultural será incorporado ao Beyond The Club, um dos primeiros clubes high experience do Brasil, e tem previsão de abertura para 2025