Assinar

Pedestre vira árbitro do US Open

Buscar
Publicidade
Marketing

Pedestre vira árbitro do US Open

Ação da Heineken pede para participantes silenciarem transeuntes da Union Square para ganhar ingressos para o torneio de tênis


26 de agosto de 2014 - 12h28

(*) Do Advertising Age,

Exceção feita aos grunhidos atléticos e ao som agudo da bola ao bater nas fibras da raquete, um jogo de tênis é para lá de silencioso. E há um motivo para isso. Na verdade, são dois. O primeiro é que os jogadores precisam manter a concentração. O segundo, e talvez o mais óbvio, é que o árbitro efetivamente pede para a plateia se calar.

Pegando carona no início do US Open, último torneio Grand Slam do ano, a Heineken criou uma ação que deu ao moradores e visitantes de Nova York a oportunidade de ganhar dois ingressos para o campeonato. Intitulada “Quiet Please” (silêncio, por favor, em tradução livre), a iniciativa desafiou os transeuntes da Union Square a sentar numa cadeira de árbitro de tênis e silenciar a multidão.

Uma câmera registrou várias tentativas. A última delas, de uma mulher um pouco tímida que pediu seu namorado em casamento, se mostrou a estratégia mais eficaz e ela ganhou os ingressos. Mas a proposta dela exige uma pergunta muito importante: ele disse sim?

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também