Pepsi homenageará Michael Jackson em embalagem
Edição limitada da embalagem coincidirá com 25º aniversário do álbum ?Bad?
Pepsi homenageará Michael Jackson em embalagem
BuscarPepsi homenageará Michael Jackson em embalagem
BuscarEdição limitada da embalagem coincidirá com 25º aniversário do álbum ?Bad?
Meio & Mensagem
4 de abril de 2012 - 8h20
A Pepsi está prestando homenagem ao Rei do Pop uma vez mais. A marca está trabalhando com os herdeiros de Michael Jackson para criar uma embalagem em edição limitada com a imagem do cantor, de acordo com um executivo próximo da empresa. A embalagem coincide com o 25º aniversário do álbum “Bad”, lançado em 31 de agosto de 1987.
A embalagem será uma lata de 473 ml disponível em lojas de conveniência e supermercados por volta do Memorial Day (comemorado em 28 de maio, em 2012), de acordo com a Beverage Digest. A lata, com fundo azul e a imagem de Jackson dançando, deve custar US$ 0,99. A Pepsi se recusou a comentar.
A empresa patrocinou a turnê mundial Bad, de 1988, que durou 16 meses, com 123 concertos em 15 países e público de 4,4 milhões de fãs. Essa foi a turnê, até então, com maior bilheteria na história e aquela com a maior audiência.
A relação da marca com Michael Jackson data de 1984, com a campanha “New Generation” (Nova Geração). O cabelo do cantor pegou fogo durante a gravação de um comercial que era parte da campanha. Jackson apareceu em uma série de anúncios para a empresa no decorrer dos anos, interpretando versões de “Billie Jean” e “Bad”, entre outras canções.
A Pepsi tem uma longa associação com a música, mas tem enfatizado isso nos últimos anos. Ela derramou US$ 60 milhões em patrocínio do “X Factor”, reality musical de Simon Cowell, e destacou o show da vencedora, Melanie Amaro, num comercial do Super Bowl. O slogan para o anúncio, criado pela TBWA/Chiat/Day, foi “Onde há Pepsi, há música”.
No início da semana passada, a Pepsi confirmou ao Ad Age sua relação com o cantor Nicki Minaj, que deverá estrelar uma campanha global para a marca.
Natalie Zmuda, do Advertising Age (Tradução Roseani Rocha)
Compartilhe
Veja também
Como a Jovi pretende se consolidar no mercado brasileiro
Chinesa de smartphones inicia vendas no País e aposta no marketing para dar pontapé na relação e estabelecer conexão de longo prazo com o público brasileiro
Scherbi’s, marca de Isa Scherer, abre pop-up dentro da loja da Hist
Parceria também apresenta a coleção de inverno da Hist e um novo sabor de cookies da Scherbi's disponível até sábado, 14, na pop-up