Petrobras e Light patrocinam Rocky Man
Competição esportiva organizada pela editora Rocky Mountain distribuirá US$ 31 mil em prêmios
Competição esportiva organizada pela editora Rocky Mountain distribuirá US$ 31 mil em prêmios
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2014 - 8h00
Com 20 equipes de seis países (Argentina, Brasil, Canadá, Estados Unidos, França e Nova Zelândia) envolvidas em disputas de seis modalidades, acontecerá no dia 8 de novembro a terceira edição do Rocky Man, competição organizada pela editora Rocky Mountain. O evento tem patrocínio de Petrobras e Light, e apoio da prefeitura do Rio de Janeiro. O torneio dura mais de 12 horas e inclui skate, stand up paddle, surfe, canoa polinésia, corrida de montanha e mountain bike. Serão distribuídos US$ 31 mil em prêmios aos participantes.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros