Marketing
Petrobras e Light patrocinam Rocky Man
Competição esportiva organizada pela editora Rocky Mountain distribuirá US$ 31 mil em prêmios
Competição esportiva organizada pela editora Rocky Mountain distribuirá US$ 31 mil em prêmios
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2014 - 8h00
Com 20 equipes de seis países (Argentina, Brasil, Canadá, Estados Unidos, França e Nova Zelândia) envolvidas em disputas de seis modalidades, acontecerá no dia 8 de novembro a terceira edição do Rocky Man, competição organizada pela editora Rocky Mountain. O evento tem patrocínio de Petrobras e Light, e apoio da prefeitura do Rio de Janeiro. O torneio dura mais de 12 horas e inclui skate, stand up paddle, surfe, canoa polinésia, corrida de montanha e mountain bike. Serão distribuídos US$ 31 mil em prêmios aos participantes.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca