Planeta Atlântida se torna palco para as marcas
Agibank, Renner, Coca-Cola e Red Bull promoverão ativações para o público durante o festival realizado pelo Grupo RBS e pela DC Set Promoções
Planeta Atlântida se torna palco para as marcas
BuscarPlaneta Atlântida se torna palco para as marcas
BuscarAgibank, Renner, Coca-Cola e Red Bull promoverão ativações para o público durante o festival realizado pelo Grupo RBS e pela DC Set Promoções
O festival Planeta Atlântida, realizado pelo Grupo RBS e pela DC Set Promoções, chega a sua 24º edição em 2019. O evento, que acontece no litoral gaúcho em 1º e 2 de fevereiro, terá mais de 42 atrações musicais. Além disso, as marcas patrocinadoras terão uma série de ações para engajar o público.
A Schin disponibilizará um meeting point com apresentações de DJs e tomadas para recarga de celulares. A marca também promoverá uma ação de responsabilidade de social, arrecadando copos usados para reciclagem no espaço Estrela do Planeta. Em troca, os participantes que juntarem cinco unidades serão presenteados com fotos. O Agibank, que será o meio preferencial de pagamento dentro do festival, espalhará pontos de descanso e recarga de celular no espaço. Além disso, o banco convidará o público a fazer fotos em estruturas luminosas dispostas na área.
A Coca-Cola, por sua vez, preparou uma área de 150 metros quadrados dentro do evento. A “Arena vai no gás”, mote da mais recente campanha da marca, contará com a apresentação de DJs nos intervalos das atrações, produtos da marca e o grupo de dança FitDance para animar o público. Nos camarotes, a marca terá um ambiente especial para fotos, posição privilegiada para os shows, DJs e a presença dos youtubers Luísa Sonza e Lucas Rangel. O instagramer Nana Rude cobrirá o evento e as ativações da marca em suas redes sociais. A companhia também aproveitará a festa para promover a Coca-Cola Café Espresso Plus, que será servida na arena e no camarote para convidados. Já na pista, a Sprite reservou um espaço para representar os conceitos da bebida e marcar o retorno da versão original do refrigerante ao mercado.
Patrocinadora do festival há mais de 20 anos, a Renner vai colocar uma roda gigante nas instalações do evento. Para ter acesso ao brinquedo, o público precisará postar uma foto usando a hashtag #RennerNoPlaneta. Quem participar da atração ganhará um algodão doce e uma foto captada por um drone durante o passeio. A varejista também terá um lounge de descanso e um camarote com capacidade para 100 pessoas. O camarote Renner vai oferecer um menu takeaway assinado pela Aita Gastronomia. A marca também disponibilizará wi-fi para o público em suas áreas de ativação.
Entre os apoiadores, a Red Bull oferecerá um lounge com mesa de pebolim e venderá seus produtos em pontos espalhados pelo festival. Já a Claro patrocina as áreas Planeta Premium e Planeta Lounge, com ativações nos dois espaços que incluem pontos de descanso, totem de carregadores de celular e customização de camisetas para os convidados. A Schweppes também terá um bar de drinks no Planeta Premium.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros