Marketing
PontoE chega ao mercado para combinar fidelidade e educação
Empresa tem a proposta de oferecer pontuação que poderá ser utilizada em serviços e produtos relacionados ao ensino e aprendizado
PontoE chega ao mercado para combinar fidelidade e educação
BuscarPontoE chega ao mercado para combinar fidelidade e educação
BuscarEmpresa tem a proposta de oferecer pontuação que poderá ser utilizada em serviços e produtos relacionados ao ensino e aprendizado
Bárbara Sacchitiello
3 de março de 2022 - 14h28
No próximo dia 15, data em que se comemora o Dia do Consumidor, começa a operar oficialmente no mercado o PontoE, programa de fidelidade que terá foco em oferecer benefícios que poderão ser utilizados no segmento de educação.
A nova empreitada é uma iniciativa dos empresários Christiano Ranoya e Luiz Panareli (Indico), Carol Guedes (Quintal de Trocas), Pedro Assumpção (ex-Grupo ABC), Eduardo Foz (Cocam) e Tarek Farahat (ex-CEO da P&G).
O PontoE será presidido por Christiano Ranoya e tem a proposta de oferecer cashback aos consumidores, por meio de parcerias com mais de 400 marcas, que poderá ser utilizado especificamente para gastos com empresas da área de educação. Dessa forma, ao fazer compras em redes como Decathlon, Ponto Frio e Casas Bahia (que são parceiros da empresa), além de outras redes, o consumidor irá acumular valores em cashback que poderão ser direcionados para pagar mensalidades de cursos ou na compra de materiais escolares.
A proposta da PontoE é beneficiar pelo menos 10 milhões de brasileiros em seus três primeiros anos de atuação, movimentando R$ 3,4 bilhões.
Compartilhe
Veja também
Colgate-Palmolive inaugura no Brasil centro de experiências e imersão tecnológica
Espaço de 331 metros quadrados é o primeiro do gênero que a companhia inaugura no mundo e tem até uma linha fabril compacta
Assaí lança operação de retail media
Unidade da Vila Maria, em São Paulo, foi a primeira a receber os painéis de LED e até 50 outras lojas, em diferentes capitais, receberão os equipamentos até o final do ano