Assinar

PontoE chega ao mercado para combinar fidelidade e educação

Buscar

PontoE chega ao mercado para combinar fidelidade e educação

Buscar
Publicidade
Marketing

PontoE chega ao mercado para combinar fidelidade e educação

Empresa tem a proposta de oferecer pontuação que poderá ser utilizada em serviços e produtos relacionados ao ensino e aprendizado


3 de março de 2022 - 14h28

Eduardo Foz, Carol Guedes, Pedro Assumpção, Cristiano Ranoya e Tarek Farahat são os sócios da nova empresa (Crédito: Divulgação)

No próximo dia 15, data em que se comemora o Dia do Consumidor, começa a operar oficialmente no mercado o PontoE, programa de fidelidade que terá foco em oferecer benefícios que poderão ser utilizados no segmento de educação.

A nova empreitada é uma iniciativa dos empresários Christiano Ranoya e Luiz Panareli (Indico), Carol Guedes (Quintal de Trocas), Pedro Assumpção (ex-Grupo ABC), Eduardo Foz (Cocam) e Tarek Farahat (ex-CEO da P&G).

O PontoE será presidido por Christiano Ranoya e tem a proposta de oferecer cashback aos consumidores, por meio de parcerias com mais de 400 marcas, que poderá ser utilizado especificamente para gastos com empresas da área de educação. Dessa forma, ao fazer compras em redes como Decathlon, Ponto Frio e Casas Bahia (que são parceiros da empresa), além de outras redes, o consumidor irá acumular valores em cashback que poderão ser direcionados para pagar mensalidades de cursos ou na compra de materiais escolares.

A proposta da PontoE é beneficiar pelo menos 10 milhões de brasileiros em seus três primeiros anos de atuação, movimentando R$ 3,4 bilhões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda