Por que a Arezzo&Co assumiu o patrocínio do Minas Tênis Clube

Buscar

Por que a Arezzo&Co assumiu o patrocínio do Minas Tênis Clube

Buscar
Publicidade

Marketing

Por que a Arezzo&Co assumiu o patrocínio do Minas Tênis Clube

Times de ponta e de base passam a se chamar Arezzo&Co/Minas e Arezzo&Co/Teknisa/Minas e CEO Alexandre Birman explica iniciativa


25 de maio de 2022 - 15h36

O CEO da Arezzo&Co, Alexandre Birman, foi Campeão Brasileiro de natação pelo Minas Tênis Clube (Crédito: Divulgação)

Recentemente, a Arezzo&Co anunciou ter se tornado patrocinadora da equipe de natação do Minas Tênis Clube. O acordo, que terá duração até 2024, prevê o apoio aos times de ponta e de base, que passam a se chamar Arezzo&Co/Minas e Arezzo&Co/Teknisa/Minas, respectivamente. Além disso, o parque aquático do Minas I, local onde os atletas são formados e em que acontecem competições, assume o nome de Parque Aquático Arezzo&Co.

Essa iniciativa tem como objetivo fomentar a natação e formação de atletas para a modalidade. O CEO e CCO da Arezzo&Co, Alexandre Birman, tem uma ligação profissional e afetiva com o clube, pois foi o lugar em que iniciou sua trajetória esportiva ainda criança, chegando a ser Campeão Brasileiro de Natação na categoria.

Para a empresa, a parceria também tem relação com a intenção de contribuir para a formação de cidadãos disciplinados, por meio dos princípios que o esporte carrega. “Como companhia, temos o papel social de auxiliar na formação de bons cidadãos, acreditamos que o esporte é uma forma de cooperar para que desenvolvam princípios e valores importantes para construir seu futuro”, afirma o CEO.

Por isso, a Arezzo&Co acompanhará as equipes de ponta e base contribuindo com o enxoval de uniformes e suporte para os atletas durante o período em que participarão dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Birman explica que a empresa fará ações de comunicação e merchandising no Parque Aquático. “Queremos fomentar a natação do Minas Tênis Clube, já reconhecida pela alta performance, para trazer mais medalhas para o Brasil na próxima Olimpíada”, acrescenta Birman.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas