Prêmio eSports Brasil investe em licenciamentos
Iniciativa passa a comercializar itens de vestuário e acessórios para ampliar fontes de receitas

Itens serão comercializados no site oficial da premiação (Crédito: Divulgação)
O Prêmio eSports Brasil, dedicado a celebrar as empresas e profissionais dos games e esportes eletrônicos, passa a investir em uma nova fonte de receita ao lançar sua primeira coleção oficial de produtos.
Os itens fazem parte das estratégias da premiação para o ano de 2025 e foram desenvolvidos em parceria com a One, empresa especializada em licenciamento.
A coleção é composta de roupas, acessórios e outros objetivos colecionáveis com a identidade visual do Prêmio e inspirada nas principais modalidades do universo de eSports.
As pelas podem ser comercializadas pelo site oficial do Prêmio eSports Brasil. A One, parceira na criação dos produtos, já produziu os licenciados de eventos como a Copa do Mundo de 2014, que aconteceu no Brasil, além dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.