Assinar

Prêmio eSports Brasil recruta influenciadores para sua edição de 2025

Buscar

Prêmio eSports Brasil recruta influenciadores para sua edição de 2025

Buscar
Publicidade
Marketing

Prêmio eSports Brasil recruta influenciadores para sua edição de 2025

Iniciativa do Prêmio eSports Brasil com influenciadores visa aproximar a premiação das comunidades gamers


6 de maio de 2025 - 16h06

O Prêmio eSports Brasil (PeB) elegeu 13 nano e micro influenciadores, especializados em diferentes modalidades de eSports, para protagonizar uma campanha de divulgação da nona edição do evento, que acontecerá em 18 de dezembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Prêmio eSports Brasil influenciadores

13 influenciadores fazem parte do PeB Squad (Crédito: Divulgação)

O objetivo da iniciativa, intitulada PeB Squad, é aumentar a comunicação orgânica e a interação com fãs de games e esportes eletrônicos, além de aproximar essa comunidade da premiação.

Ao longo do ano, o grupo de 13 influenciadores produzirão conteúdos sobre o mercado gamer e o Prêmio eSports Brasil, divulgados em seus perfis e nos canais oficiais da premiação. Os conteúdos terão diversos formatos, desde análises até desafios.

Integram o squad: Alexandre ‘alezudoo’ Branco, Semile ‘Belle’ Rigobelle, CarolTheQueen, Ana ‘Dieb’ Dapper, Dyen, Flávia ‘A Kakarota’, Luan Marinho, Renan ‘Noooobzim’ Macedo, Samara ‘Samiichan’ Leão, Raules Ribeiro, Carlos Henrique ‘Xistera’, Pedro Henrique ‘The Radioativo’ e Zipiih.

Os escolhidos também terão acesso exclusivo a encontros e interações para ampliar sua base de criação, como informações antecipadas, participação em eventos pré-premiação, oportunidades de networking com outros criadores do programa, suporte especializado para a produção de conteúdo e orientações dos especialistas do Prêmio para a tematização e roteirização do conteúdo mensal.

Ao longo de oito anos, o Prêmio eSports Brasil já entregou 145 troféus a atletas de destaque, influenciadores, streamers e desenvolvedoras das mais diversas modalidades dos esportes eletrônicos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política

    CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política

    Paula Harraca admite a complexidade da adequação das questões econômicas frente a agenda sócio-ambiental e diz que caminho passa pelo diálogo

  • KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango

    KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango

    Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado