Prêmio eSports Brasil recruta influenciadores para sua edição de 2025
Iniciativa do Prêmio eSports Brasil com influenciadores visa aproximar a premiação das comunidades gamers
Prêmio eSports Brasil recruta influenciadores para sua edição de 2025
BuscarPrêmio eSports Brasil recruta influenciadores para sua edição de 2025
BuscarIniciativa do Prêmio eSports Brasil com influenciadores visa aproximar a premiação das comunidades gamers
Meio & Mensagem
6 de maio de 2025 - 16h06
O Prêmio eSports Brasil (PeB) elegeu 13 nano e micro influenciadores, especializados em diferentes modalidades de eSports, para protagonizar uma campanha de divulgação da nona edição do evento, que acontecerá em 18 de dezembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.
13 influenciadores fazem parte do PeB Squad (Crédito: Divulgação)
O objetivo da iniciativa, intitulada PeB Squad, é aumentar a comunicação orgânica e a interação com fãs de games e esportes eletrônicos, além de aproximar essa comunidade da premiação.
Ao longo do ano, o grupo de 13 influenciadores produzirão conteúdos sobre o mercado gamer e o Prêmio eSports Brasil, divulgados em seus perfis e nos canais oficiais da premiação. Os conteúdos terão diversos formatos, desde análises até desafios.
Integram o squad: Alexandre ‘alezudoo’ Branco, Semile ‘Belle’ Rigobelle, CarolTheQueen, Ana ‘Dieb’ Dapper, Dyen, Flávia ‘A Kakarota’, Luan Marinho, Renan ‘Noooobzim’ Macedo, Samara ‘Samiichan’ Leão, Raules Ribeiro, Carlos Henrique ‘Xistera’, Pedro Henrique ‘The Radioativo’ e Zipiih.
Os escolhidos também terão acesso exclusivo a encontros e interações para ampliar sua base de criação, como informações antecipadas, participação em eventos pré-premiação, oportunidades de networking com outros criadores do programa, suporte especializado para a produção de conteúdo e orientações dos especialistas do Prêmio para a tematização e roteirização do conteúdo mensal.
Ao longo de oito anos, o Prêmio eSports Brasil já entregou 145 troféus a atletas de destaque, influenciadores, streamers e desenvolvedoras das mais diversas modalidades dos esportes eletrônicos.
Compartilhe
Veja também
Ypê compra Banho a Banho para expandir atuação em cuidados pessoais
Com hidratantes, desodorantes e sabonetes, empresa quer combinar alta qualidade com preços mais acessíveis e almeja ter 5% de participação no mercado de personal care em cinco anos
Omo traz de volta a Promobol, com Vinicius Jr.
Veiculada pela primeira vez em 2005, campanha aposta na nostalgia e oferece prêmio de R$ 500 mil