Quer um café Suplicy? Faça o check-in online
TAM amplia parceria com a marca de café para incentivar que os passageiros façam o check-in antecipado
Quer um café Suplicy? Faça o check-in online
BuscarQuer um café Suplicy? Faça o check-in online
BuscarTAM amplia parceria com a marca de café para incentivar que os passageiros façam o check-in antecipado
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2014 - 8h03
A TAM Linhas Aéreas decidiu agradar seus clientes para incentivar o check-in antecipado. A partir de quarta-feira 27, todos os passageiros com saídas dos aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro; Confins, em Minas Gerais; e Guarulhos, em São Paulo, que fizerem seu check-in pela internet ganharão um café Suplicy, que poderá ser degustado nas lojas da rede de cafeteria dos próprios aeroportos. A ação prossegue até 30 de novembro.
A parceria entre a companhia aérea e a Suplicy Cafés Especiais teve início em novembro do ano passado, quando a TAM começou a servir o café premium nos voos internacionais. Em maio deste ano o serviço de bordo nas SuperPontes, rotas que contemplam os aeroportos mais movimentados do País, também passou a oferecer o produto da Suplicy.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros