Reebok humaniza entrega em Nova York
Empresa cria serviço para promover o tênis ZJet
Empresa cria serviço para promover o tênis ZJet
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2014 - 12h03
Do Creativity, do Advertising Age (*)
No início deste ano, a Reebok entregou bacon para atletas de crossfit. Agora, a marca de produtos esportivos se concentra em seu principal produto e no envio de sapatos, por meio do seu novo “Serviço de Despacho Humano”.
A iniciativa, criada a partir da Venables Bell & Partners, de São Francisco, tem como objetivo promover o tênis ZJet, que será lançado nessa sexta-feira 29, em Nova York.
Para participar, os atletas interessados em testar os novos tênis da marca devem tuitar o tamanho que usam e seu endereço, com a hashtag #ReebokHDS. Depois disso, uma equipe de corredores entregará o maior número possível de pares aos participantes.
“Queremos oferecer a nossa mais recente inovação em produtos para os consumidores diretamente na porta de casa, em tempo real. E que melhor maneira de fazer isso do que levando o produto para cada pessoa?”, disse, em comunicado, o vice-presidente de comunicações globais de marca da Reebok, Yan Martin. “O Serviço de Despacho Humano também traz o conceito ZJet, que impulsiona o corredor com o ar. E é isso o que estamos lançando: um serviço de entrega de tração humana impulsionado pelo ar”, declara.
Tradução: Bruna Molina
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros