Marketing
Reebok humaniza entrega em Nova York
Empresa cria serviço para promover o tênis ZJet
Empresa cria serviço para promover o tênis ZJet
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2014 - 12h03
Do Creativity, do Advertising Age (*)
No início deste ano, a Reebok entregou bacon para atletas de crossfit. Agora, a marca de produtos esportivos se concentra em seu principal produto e no envio de sapatos, por meio do seu novo “Serviço de Despacho Humano”.
A iniciativa, criada a partir da Venables Bell & Partners, de São Francisco, tem como objetivo promover o tênis ZJet, que será lançado nessa sexta-feira 29, em Nova York.
Para participar, os atletas interessados em testar os novos tênis da marca devem tuitar o tamanho que usam e seu endereço, com a hashtag #ReebokHDS. Depois disso, uma equipe de corredores entregará o maior número possível de pares aos participantes.
“Queremos oferecer a nossa mais recente inovação em produtos para os consumidores diretamente na porta de casa, em tempo real. E que melhor maneira de fazer isso do que levando o produto para cada pessoa?”, disse, em comunicado, o vice-presidente de comunicações globais de marca da Reebok, Yan Martin. “O Serviço de Despacho Humano também traz o conceito ZJet, que impulsiona o corredor com o ar. E é isso o que estamos lançando: um serviço de entrega de tração humana impulsionado pelo ar”, declara.
Tradução: Bruna Molina
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