Assinar

Reveillon de Copacabana em ritmo de Blue

Buscar

Reveillon de Copacabana em ritmo de Blue

Buscar
Publicidade
Marketing

Reveillon de Copacabana em ritmo de Blue

Animação ?Rio 2? será tema do evento que tem como patrocinadores Coca-Cola, Petrobras, Light, Embratel e Antarctica


13 de dezembro de 2013 - 5h32

 A animação “Rio 2”, que tem a arara-azul Blu como personagem principal, será o tema do Réveillon de Copacabana deste ano. O filme, de Carlos Saldanha, foi escolhido para ilustrar o evento que pela primeira vez terá temática de cinema. Coca-Cola, Petrobras, Light, Embratel e Antarctica patrocinam a festa que pelo sétimo ano consecutivo terá a produção SRCOM. A tradicional virada de ano é promovida pela Prefeitura do Rio, por meio da Riotur.

“Queremos mostrar a cidade olímpica para o mundo inteiro. Nada melhor do que o Réveillon de Copacabana para fazermos isto. Neste ano, o evento será transmitido ao vivo para a América do Sul e Estados Unidos através da Fox”, destaca Antonio Pedro. A Fox Filmes é responsável pela animação que estreará no Brasil no dia 28 de março.

A escolha de “Rio 2” como tema se justifica: o primeiro longa-metragem da franquia destacou os grandes símbolos da cidade como Cristo Redentor, Pão de Açúcar e Arcos da Lapa, entre outras belezas do Rio. Os músicos que participaram do filme estarão na festa em Copacabana, entre eles, will.i.am, do The Black Eyed Peas, e Carlinhos Brown. Além deles, o evento, que contará com três palcos e mais de 20 de atrações, terá shows de Lulu Santos, Nando Reis, Beth Carvalho e participação da Escola de Samba Vila Isabel. A expectativa é que aproximadamente 2,3 milhões de pessoas passem o réveillon em Copacabana este ano.

Show de fogos

O tradicional espetáculo da queima de fogos terá a trilha assinada pelo compositor John Powell, responsável por superproduções americanas, como o próprio Rio, Kung Fu Panda, Ultimato Bourne e Shrek. Em 2011, Powell foi indicado ao Oscar pela trilha de Como Treinar o Seu Dragão. Durante 16 minutos, o show terá seis fases multicoloridas e desenhos lúdicos, inspirados no filme.

A primeira versão do Rio, lançada em 2011, conquistou o 9° lugar no ranking de maior bilheteria de todos os tempos no Brasil. A produção levou mais de seis milhões de brasileiros aos cinemas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também