Marketing
Revista Duas Rodas cria festival de experiências
BMW, Dafra, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, KTM, Triumph e Yamaha participarão do evento que acontecerá de 29 de agosto a 1º de setembro em Interlagos
Revista Duas Rodas cria festival de experiências
BuscarRevista Duas Rodas cria festival de experiências
BuscarBMW, Dafra, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, KTM, Triumph e Yamaha participarão do evento que acontecerá de 29 de agosto a 1º de setembro em Interlagos
Para celebrar seus 45 anos, a Revista Duas Rodas, dedicada ao motociclismo, e a V3A, agência de live marketing, lançam o Festival Duas Rodas, com o apoio da Secretaria de Turismo da cidade de São Paulo. O evento, que acontecerá de 29 de agosto a 1º de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, busca conectar motociclistas e marcas por meio de experiências. O festival terá área para exposições, experimentação, entretenimento e compras.
BMW, Dafra, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, KTM, Triumph e Yamaha já confirmaram participação no evento. Marcas de acessórios para as motocicletas, de vestuário, bebidas, alimentação e serviços financeiros também estarão presentes. Além de um espaço para exposição de produtos e marcas, o evento contará com estacionamento para motocicletas, serviço de capacetes gratuitos e um Espaço Kids.
Com Prêmio, Duas Rodas celebra 40 anos
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca