Revista Duas Rodas cria festival de experiências
BMW, Dafra, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, KTM, Triumph e Yamaha participarão do evento que acontecerá de 29 de agosto a 1º de setembro em Interlagos
Revista Duas Rodas cria festival de experiências
BuscarRevista Duas Rodas cria festival de experiências
BuscarBMW, Dafra, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, KTM, Triumph e Yamaha participarão do evento que acontecerá de 29 de agosto a 1º de setembro em Interlagos
Para celebrar seus 45 anos, a Revista Duas Rodas, dedicada ao motociclismo, e a V3A, agência de live marketing, lançam o Festival Duas Rodas, com o apoio da Secretaria de Turismo da cidade de São Paulo. O evento, que acontecerá de 29 de agosto a 1º de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, busca conectar motociclistas e marcas por meio de experiências. O festival terá área para exposições, experimentação, entretenimento e compras.
BMW, Dafra, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, KTM, Triumph e Yamaha já confirmaram participação no evento. Marcas de acessórios para as motocicletas, de vestuário, bebidas, alimentação e serviços financeiros também estarão presentes. Além de um espaço para exposição de produtos e marcas, o evento contará com estacionamento para motocicletas, serviço de capacetes gratuitos e um Espaço Kids.
Com Prêmio, Duas Rodas celebra 40 anos
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros