Riachuelo e Free Free renovam parceria com nova coleção
Inspirada em sentimentos como amor, coragem e criatividade, a coleção terá sua venda revertida em projetos de impacto social para mulheres
Riachuelo e Free Free renovam parceria com nova coleção
BuscarRiachuelo e Free Free renovam parceria com nova coleção
BuscarInspirada em sentimentos como amor, coragem e criatividade, a coleção terá sua venda revertida em projetos de impacto social para mulheres
A Riachuelo e o Instituto Free Free, focado em iniciativas sociais para o empoderamento das mulheres, acabam anunciar uma nova colaboração para uma coleção da varejista. Inspirada em sentimentos como amor, coragem, criatividade e intuição, a coleção é a terceira feita em parceria e traz peças como moletons, máscaras de proteção e camisetas.
As peças estarão disponíveis no e-commerce da Riachuelo a partir da semana que vem, e o resultado das vendas ajudará na manutenção de projetos de impacto social voltados para mulheres.
Parceiros desde o início de 2019, o Free Free e a Riachuelo investem em uma série de iniciativas conjuntas, como um projeto de upcycling, ou reciclagem de roupas e tecidos, que apoia 200 artesãs brasileiras; desfiles que abraçam a questão da representatividade e inclusão na moda, além de palestras e workshops.
De acordo com o Instituto, desde o início da parceria, o Free Free e a Riachuelo impactaram mais de 5 mil mulheres de forma direta, e 100 mil de forma indireta.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros