Assinar

Riachuelo patrocina campeonato feminino A-1

Buscar

Riachuelo patrocina campeonato feminino A-1

Buscar
Publicidade
Marketing

Riachuelo patrocina campeonato feminino A-1

Até 2023, a companhia estará presente em placas de publicidades colocadas no entorno do gramado, backdrops de entrevistas e ativações nas redes sociais oficiais da competição


16 de novembro de 2020 - 15h04

A Riachuelo é a nova patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro Feminino A-1. Esta é a primeira vez que a marca investe no futebol feminino. O contrato assinado entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a empresa, que prevê a exibição da marca nas placas de publicidades colocadas no entorno do gramado de todos os jogos, backdrops de entrevistas e ativações nas redes sociais oficiais da competição, irá até 2023.

 

Rogério Caboclo, presidente da CBF, recebe Flávio Rocha, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Guararapes, dono da Riachuelo, na sede da entidade (crédito: divulgação)

“É uma honra fazer parte desta história e dar mais visibilidade ao futebol feminino. Acreditamos no potencial e no desenvolvimento deste trabalho, que caminha também com os valores da Riachuelo em trazer a força feminina à tona seja em campanhas, coleções, ações ou parcerias como esta”, afirmou em nota Elio Silva, diretor executivo de canais e marketing da Riachuelo.

O acordo entre a CBF e a Riachuelo começou a valer no último sábado, 14, no segundo jogo entre Avaí/Kindermann e São Paulo, que terminou em 1 a 0 para o São Paulo, mas rendeu a vaga na final ao time catarinense que ganhou o jogo de ida por 3 a 1. A definição do outro clube classificado para a final acontece nesta segunda-feira, 16, o clássico entre Corinthians e Palmeiras, na Neo Química Arena, em São Paulo. O primeiro jogo entre os rivais foi um empate em 0 a 0.

**Crédito da imagem no topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos