Riachuelo patrocina campeonato feminino A-1
Até 2023, a companhia estará presente em placas de publicidades colocadas no entorno do gramado, backdrops de entrevistas e ativações nas redes sociais oficiais da competição
Até 2023, a companhia estará presente em placas de publicidades colocadas no entorno do gramado, backdrops de entrevistas e ativações nas redes sociais oficiais da competição
16 de novembro de 2020 - 15h04
A Riachuelo é a nova patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro Feminino A-1. Esta é a primeira vez que a marca investe no futebol feminino. O contrato assinado entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a empresa, que prevê a exibição da marca nas placas de publicidades colocadas no entorno do gramado de todos os jogos, backdrops de entrevistas e ativações nas redes sociais oficiais da competição, irá até 2023.
“É uma honra fazer parte desta história e dar mais visibilidade ao futebol feminino. Acreditamos no potencial e no desenvolvimento deste trabalho, que caminha também com os valores da Riachuelo em trazer a força feminina à tona seja em campanhas, coleções, ações ou parcerias como esta”, afirmou em nota Elio Silva, diretor executivo de canais e marketing da Riachuelo.
O acordo entre a CBF e a Riachuelo começou a valer no último sábado, 14, no segundo jogo entre Avaí/Kindermann e São Paulo, que terminou em 1 a 0 para o São Paulo, mas rendeu a vaga na final ao time catarinense que ganhou o jogo de ida por 3 a 1. A definição do outro clube classificado para a final acontece nesta segunda-feira, 16, o clássico entre Corinthians e Palmeiras, na Neo Química Arena, em São Paulo. O primeiro jogo entre os rivais foi um empate em 0 a 0.
**Crédito da imagem no topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
Nestlé aposta em nostalgia com relançamento do Chocolate Surpresa
Marca foi um sucesso nas décadas de 1980 e 1990, mas foi descontinuada no início dos anos 2000; nova versão chega com realidade aumentada e jogo exclusivo
Bet365 estreia no marketing com Paulistão e CazéTV
Plataforma de apostas esportivas, que passou a operar no Brasil em 1º de janeiro, é a nona marca a patrocinar o Paulistão e a oitava parceira das transmissões da CazéTV