Samsung patrocina Best Of Blues 2014
Festival, criado pela Dançar Marketing & Comunicações, será realizado entre os dias 9 e 11 de maio no WTC Golden Hall, em São Paulo
Festival, criado pela Dançar Marketing & Comunicações, será realizado entre os dias 9 e 11 de maio no WTC Golden Hall, em São Paulo
Meio & Mensagem
9 de abril de 2014 - 3h50
A Samsung adquiriu os naming rights da segunda edição do festival Best Of Blues, realizado pela Dançar Marketing & Comunicações. Agora rebatizado como Samsung Galaxy Best Of Blues, o evento acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de maio no WTC Golden Hall, em São Paulo.
A programação do festival inclui lendas da guitarra como Buddy Guy e Jeff Beck, além de nomes como Johnny Lang, Ana Popovic, Joss Stone, Aloe Blacc, Marcelo D2, Céu e Trombone Shorty. A lista de atrações inclui ainda exposição fotográfica e performances surpresas nas ruas da capital paulista.
O grupo folk Bardo e o Banjo, acompanhado pelo músico Chico Suman, passará por pontos estratégicos de São Paulo a partir de sábado, 12, com a Blues Blitz para envolver a população com o clima do festival. Já o trabalho do fotógrafo André Velozo, com cliques de artistas como Norah Jones, Herbie Hancock, Taj Mahal, Dr. John e Nuno Mindelis, estará na Expo Blues, no Shopping Morumbi.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros