Santander acende a sua marca no Natal

Buscar
Publicidade

Marketing

Santander acende a sua marca no Natal

Banco inaugura neste fim de semana as árvores de Natal do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, e do Parque do Ibirapuera, em São Paulo


1 de dezembro de 2011 - 8h10

A famosa Árvore de Natal do Ibirapuera será inaugurada no próximo domingo, 04, a partir das 19h, com 58 metros de altura, 35 toneladas de alumínio, 12 mil metros de mangueiras de LED, 20 mil metros de festão e 174 enfeites. A previsão é que as 500 lâmpadas da árvore sejam acesas a partir das 20h30, ao som de uma queima de fogos com duração estimada de oito minutos. Comandada pelo apresentador Marcelo Tas, a festa contará ainda com um show da cantora Bruna Caram. O evento é aberto à população. A árvore fica na avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº, em frente ao parque Ibirapuera.

A montagem da Árvore, que poderá ser vista até o dia 6 de janeiro, é patrocinada pelo Santander, resultado de uma parceria firmada há dez anos com a prefeitura de São Paulo. A ação marca o lançamento da campanha de Natal do banco, sob o conceito “Juntos acreditamos em um mundo melhor”. Além da Árvore de Natal do Ibirapuera, que utiliza materiais reutilizáveis em toda a sua estrutura, o Santander apresenta também as decorações da Torre Santander JK e do Parque do Povo, que realizará o espetáculo “Um conto de Natal”, encenado por artistas circenses, nos dias 10 e 11 de dezembro e 17 e 18 de dezembro.

Luz também para o Morro do Alemão
O Santander acende a sua marca também no Morro do Adeus, no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, com a montagem de uma árvore de Natal de 21 metros, cuja inauguração oficial acontece no próximo sábado, 03. Johayne Hildefonso, diretor artístico do AfroReggae e um dos coordenadores do Centro Cultural Waly Salomão (núcleo de Vigário Geral), é o mestre de cerimônia da festa, que contará ainda com a presença dos grupos Afro Samba e Afro Lata.

Esse é o segundo ano que o Santander realiza a ação, que prevê ainda a iluminação das estações do teleférico que cruza a comunidade e uma campanha para arrecadação de brinquedos, além de uma série de atividades culturais, realizadas entre os dias 8 e 21 de dezembro.

O banco trabalha num plano de expansão dos negócios para a região. Acaba de anunciar o patrocínio do Museu do Amanhã, apoiou a restauração dos Arcos da Lapa e patrocinou a corrida Desafio da Paz. Instalou ainda equipamentos esportivos na orla da capital e academias ao ar livre nas comunidades do Complexo do Alemão, onde já tem inclusive uma agência, e da Cidade de Deus.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas