Marketing
Santander patrocinará Libertadores Feminina
Contrato com a Conmebol inclui as três próximas edições 2020 (em disputa na Argentina), 2021 e 2022
Contrato com a Conmebol inclui as três próximas edições 2020 (em disputa na Argentina), 2021 e 2022
O Santander é o novo patrocinador da Conmebol Libertadores de Futebol Feminino nas edições de 2020 (que está acontecendo neste mês na Argentina), 2021 e 2022. O contrato inclui desde o posicionamento da marca durante as transmissões dos jogos até o acesso a ingressos. O banco já patrocinou a competição feminina em 2010, e foi o detentor dos naming rights da versão masculina da Libertadores de 2008 a 2013, da qual ainda é patrocinador.
O investimento no torneio mais importante de futebol feminino da América Latina integra o conjunto de ações do Santander em prol das mulheres, no mês em que se celebra o Dia da Mulher. O banco lançou o Santander Delas, movimento em parceria com o Facebook para alavancar os negócios na plataforma ou no Instagram das empreendedoras-clientes, e também será o principal patrocinador da Copa Feminina de Tênis – ITF World Tennis Tour, com jogos no Brasil.
**Crédito da imagem no topo: Tui Photoengineer/iStock
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos