Assinar

São Paulo ganha parada de sapatos para divulgar Cinderela

Buscar

São Paulo ganha parada de sapatos para divulgar Cinderela

Buscar
Publicidade
Marketing

São Paulo ganha parada de sapatos para divulgar Cinderela

Ação foi desenvolvida pela Agência Rufus em parceria com a Todos. Projetos


3 de setembro de 2021 - 11h03

Ação usa arte urbana para promover novo filme do Prime Video (Crédito: Divulgação)

Em parceria com a Todos. Projetos, a agência Rufus lançou nesta quinta-feira, 2, uma parada com sapatos gigantes produzidos por artistas brasileiros, com o intuito de promover a nova versão de Cinderela, do Prime Video, que conta com a cantora Camila Cabello como protagonista. A estreia do filme está marcada para essa sexta-feira, 3.

A exposição distribuiu esculturas em forma de sapatos no Conjunto Nacional e pelos shoppings Center Norte, Cidade SP, Morumbi, Eldorado e Anália Franco, todos em São Paulo, feitas por diversos artistas brasileiros, como Presto, Leiga e Pardal, além dos estilistas Julia Pak, Isaac Silva e Dayana Molina.

Para a empresa, a ação foi uma forma de juntar artistas brasileiros e engajar a audiência, como avalia Francisco Custodio, Business Lead para Amazon na Rufus Brasil: “Uma estratégia que incluí diversidade, engajamento com audiência e cunho social”. Quando a exposição terminar, os sapatos serão doados para o G10 Favelas, com o intuito de arrecadar veras para projetos focados no combate a fome da comunidade, como o Construindo Sonhos de Paraisópolis.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ypê compra Banho a Banho para expandir atuação em cuidados pessoais

    Ypê compra Banho a Banho para expandir atuação em cuidados pessoais

    Com hidratantes, desodorantes e sabonetes, empresa quer combinar alta qualidade com preços mais acessíveis e almeja ter 5% de participação no mercado de personal care em cinco anos

  • Omo traz de volta a Promobol, com Vinicius Jr.

    Omo traz de volta a Promobol, com Vinicius Jr.

    Veiculada pela primeira vez em 2005, campanha aposta na nostalgia e oferece prêmio de R$ 500 mil