São Paulo ganha parada de sapatos para divulgar Cinderela
Ação foi desenvolvida pela Agência Rufus em parceria com a Todos. Projetos
São Paulo ganha parada de sapatos para divulgar Cinderela
BuscarSão Paulo ganha parada de sapatos para divulgar Cinderela
BuscarAção foi desenvolvida pela Agência Rufus em parceria com a Todos. Projetos
Valeria Contado
3 de setembro de 2021 - 11h03
Ação usa arte urbana para promover novo filme do Prime Video (Crédito: Divulgação)
Em parceria com a Todos. Projetos, a agência Rufus lançou nesta quinta-feira, 2, uma parada com sapatos gigantes produzidos por artistas brasileiros, com o intuito de promover a nova versão de Cinderela, do Prime Video, que conta com a cantora Camila Cabello como protagonista. A estreia do filme está marcada para essa sexta-feira, 3.
A exposição distribuiu esculturas em forma de sapatos no Conjunto Nacional e pelos shoppings Center Norte, Cidade SP, Morumbi, Eldorado e Anália Franco, todos em São Paulo, feitas por diversos artistas brasileiros, como Presto, Leiga e Pardal, além dos estilistas Julia Pak, Isaac Silva e Dayana Molina.
Para a empresa, a ação foi uma forma de juntar artistas brasileiros e engajar a audiência, como avalia Francisco Custodio, Business Lead para Amazon na Rufus Brasil: “Uma estratégia que incluí diversidade, engajamento com audiência e cunho social”. Quando a exposição terminar, os sapatos serão doados para o G10 Favelas, com o intuito de arrecadar veras para projetos focados no combate a fome da comunidade, como o Construindo Sonhos de Paraisópolis.
Compartilhe
Veja também
Ypê compra Banho a Banho para expandir atuação em cuidados pessoais
Com hidratantes, desodorantes e sabonetes, empresa quer combinar alta qualidade com preços mais acessíveis e almeja ter 5% de participação no mercado de personal care em cinco anos
Omo traz de volta a Promobol, com Vinicius Jr.
Veiculada pela primeira vez em 2005, campanha aposta na nostalgia e oferece prêmio de R$ 500 mil