Marketing
Saraiva lança streaming de audiolivros
O serviço funcionará por assinatura, que permitirá o acesso ilimitado ao catálogo de diferentes editoras
O serviço funcionará por assinatura, que permitirá o acesso ilimitado ao catálogo de diferentes editoras
Meio & Mensagem
27 de julho de 2015 - 5h05
A Saraiva está lançando mais um serviço na sua plataforma digital. Em parceria com a Ubook, ela agora disponibilizará um streaming de audiolivros por assinatura, que permitirá o acesso ilimitado ao catálogo de diferentes editoras.
O lançamento reforça a estratégia da companhia de focar na distribuição de conteúdo em qualquer formato. O Ubook está disponível em formatos de programas e aplicativos mobile para Android e iOS por meio do site http://saraiva.ubook.com. O serviço permite sincronizar audiolivros entre dispositivos e aplicativos, a partir do ponto que o usuário parou a audição. É possível, ainda, fazer marcações ou selecionar os capítulos da obra.
Atualmente, o acervo conta com aproximadamente mil audiolivros.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos