Schin Refri muda nome para Viva Schin
Grupo faz reformulação completa em linha de refrigerantes, alterando marca, embalagens e comunicação dos produtos
Grupo faz reformulação completa em linha de refrigerantes, alterando marca, embalagens e comunicação dos produtos
Meio & Mensagem
10 de agosto de 2015 - 2h54
A Brasil Kirin fará uma reformulação completa em sua linha de refrigerantes. Antes chamada de Schin Refri, a divisão ganha o nome de Viva Schin e terá, além de uma nova identidade visual, uma nova face em suas embalagens e também em sua linha de comunicação.
A nova marca será apresentada ao público a partir dessa semana, em sinergia com o conceito "Viva Junto. Viva Schin". A marca reforçará a importância dos momentos importantes e felizes compartilhados entre pessoas que se gostam e irá reforçar seus atributos na comunicação, como o programa Açúcar na Medida, que vem reduzindo gradativamente a quantidade de açúcares presentes nos refrigerantes da Brasil Kirin.
As embalagens dos produtos também serão modificadas, ganhando mais cores e um visual mais moderno. A linha Viva Schin terá refrigerantes nos sabores Guaraná, Guaraná Zero, Laranja, Limão, Citrus e Uva.
Para divulgar a novidade, o grupo fará uma campanha em diversos canais de comunicação, com comerciais na TV aberta, rádio, mídia exterior e redes sociais. Um site também irá reunir todas as informações da nova linha. Veja uma das peças:
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros