Segunda fase de venda da Copa dura sete horas
220 mil bilhetes foram comercializados no período. Ao todo, 1,1 milhão de ingressos já foram adquiridos
Segunda fase de venda da Copa dura sete horas
BuscarSegunda fase de venda da Copa dura sete horas
Buscar220 mil bilhetes foram comercializados no período. Ao todo, 1,1 milhão de ingressos já foram adquiridos
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2013 - 10h57
Bastaram sete horas para o lote de 220 mil bilhetes da segunda fase de vendas da Copa do Mundo de 2014 se esgotar na segunda-feira 11. Os internautas chegaram a aguardar, em média, segundo a Fifa, 45 minutos para conseguirem concretizar a transação. Do total de ingressos disponibilizados, 62% foram vendidos para brasileiros e 38% para compradores internacionais. Depois do Brasil, Estados Unidos, Austrália, Inglaterra e Argentina foram os países que mais efetivaram compras.
O primeiro lote de quase 1,1 milhão de ingressos para a Copa do Mundo já foi todo negociado. A Fifa ainda disponibilizará ingressos para todos os 64 jogos após o sorteio dos grupos, que será realizado em 6 de dezembro, na Costa do Sauipe, na Bahia. A próxima fase vendas terá início em 8 de dezembro e inclui os 8% de ingressos que são reservados exclusivamente para os torcedores das equipes participantes para cada um de seus jogos. A Fifa reserva 16% da capacidade total do estádio para cada jogo para os torcedores das duas equipes em campo.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros