Marketing
Sem ketchup no McDonald’s argentino
Rede de fast food usa Twitter para anunciar falta do produto
Rede de fast food usa Twitter para anunciar falta do produto
Meio & Mensagem
7 de fevereiro de 2014 - 11h40
O McDonald’s encontrou uma forma inusitada de comunicar a falta de ketchup em suas lojas. A rede de fast food usou o Twitter para anunciar o desabastecimento do produto. Na mesma mensagem, a empresa informou que outros tipos de acompanhamentos poderiam substituir o molho.
"Queremos contar a nossos seguidores que a falta de amostras de ketchup em nossas lojas é momentânea e esperamos resolvê-la em breve. Estamos entregando amostras de outros molhos em substituição enquanto a falta não é solucionada", diz a imagem postada na rede social.
Segundo o UOL, a falta do produto já ganhou tom de piada no país e já está sendo chamada de "crise do ketchup". O condimento é importado do Chile. A Argentina passa por um período de instabilidade econômica. Desde o ano passado, o país viu sua situação se agravar com a desvalorização da moeda e aumento da inflação.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas