Sem ketchup no McDonald’s argentino
Rede de fast food usa Twitter para anunciar falta do produto
Rede de fast food usa Twitter para anunciar falta do produto
Meio & Mensagem
7 de fevereiro de 2014 - 11h40
O McDonald’s encontrou uma forma inusitada de comunicar a falta de ketchup em suas lojas. A rede de fast food usou o Twitter para anunciar o desabastecimento do produto. Na mesma mensagem, a empresa informou que outros tipos de acompanhamentos poderiam substituir o molho.
"Queremos contar a nossos seguidores que a falta de amostras de ketchup em nossas lojas é momentânea e esperamos resolvê-la em breve. Estamos entregando amostras de outros molhos em substituição enquanto a falta não é solucionada", diz a imagem postada na rede social.
Segundo o UOL, a falta do produto já ganhou tom de piada no país e já está sendo chamada de "crise do ketchup". O condimento é importado do Chile. A Argentina passa por um período de instabilidade econômica. Desde o ano passado, o país viu sua situação se agravar com a desvalorização da moeda e aumento da inflação.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros