Marketing
Sol é a cerveja do Sofar+Secret
Evento, inspirado em projeto que nasceu em Londres, já passou por Belo Horizonte e chega à capital paulista neste domingo, 12
Evento, inspirado em projeto que nasceu em Londres, já passou por Belo Horizonte e chega à capital paulista neste domingo, 12
Teresa Levin
10 de julho de 2015 - 11h58
A Sol, marca da Heineken, é a cerveja oficial do Sofar+Secret, evento que já esteve em Belo Horizonte no começo deste mês e chega à São Paulo neste domingo, 12. Ele é oriundo do Sofar Sounds, movimento que surgiu em Londres em 2009 com a ideia de realizar shows secretos de artistas independentes em lugares inusitados para um número restrito de pessoas. Desde 2014, a Sol Premium apoia a plataforma e já marcou presença em 55 edições, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife.
A ideia do Sofar+ Secret Festival é traduzir o mesmo ambiente intimista e autêntico dos eventos do Sofar para uma experiência maior, em uma espécie de ‘festival boutique’ com mais atrações e aberto para um maior número de convidados. Por estimular a música independente e apresentar um formato inusitado, o Sofar Sounds traduz o conceito “Espíritu Libre”, adotado pela Sol Premium. “Os consumidores de Sol buscam referências autênticas e se conectam com este tipo de iniciativa. O Sofar Sounds traz todo o conceito de Espíritu Libre para a cena musical no Brasil. Por isso, a marca acredita tanto nessa parceria”, explica Carina Hermida, gerente da marca.
O Sofar Sounds está presente no Brasil desde 2012 em 12 capitais brasileiras, promovendo entre oito e dez encontro por mês. Só em 2015 serão 65 eventos com apresentações de mais de 260 bandas e artistas, além de duas edições do Sofar+ Secret Festival, desta vez realizados em São Paulo e Belo Horizonte.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas