Assinar

SPTuris quer atrair marcas ao camarote do Sambódromo

Buscar

SPTuris quer atrair marcas ao camarote do Sambódromo

Buscar
Publicidade
Marketing

SPTuris quer atrair marcas ao camarote do Sambódromo

Empresas podem doar serviços ao camarote oficial tendo, em contrapartida, a possibilidade de exibir suas marcas no espaço


4 de fevereiro de 2019 - 17h58

(Crédito: Divulgação/José Cordeiro/SPTuris)

Enquanto ainda tenta atrair empresas interessadas em operacionalizar e patrocinar os desfiles dos blocos de rua da cidade de São Paulo, a Prefeitura também tenta atrair marcas interessadas em aproveitar o ambiente do camarote oficial da administração municipal, localizado no Sambódromo paulistano.

Na semana passada, a São Paulo Turismo (SPTuris) publicou edital de chamamento público, convocando empresas e marcas interessadas em prestar serviços – ou fazer investimentos financeiros – no espaço do camarote em troca da exposição publicitária de suas marcas na área do Sambódromo.

De acordo com o edital, poderão ser ofertados serviços que vão desde alimentação, bebidas, cenografia e mobiliário até segurança, transportes e fornecimento de brindes. As empresas que oferecem tais parcerias poderão ter, em contrapartida, a “inserção de suas marcas nas dependências dos camarotes, convites, credenciais, camisetas, banheiros e veículos credenciados; inserção de comerciais de 30 segundos em monitores de TV no espaço nos intervalos dos desfiles; convites para o camarote; exclusividade nos produtos e marcas nos camarotes; delimitação de espaço reservado para convidados e ativações de promoção.”

As empresas interessadas deverão apresentar as propostas pessoalmente no dia 11 de fevereiro, na sede administrativa da SPTuris.

Edital do carnaval de rua
Nessa quarta-feira, 6, termina o prazo dado pelo novo edital, da Secretaria Geral das Subprefeituras, para as empresas interessas em operacionalizar a estrutura e negociar patrocínios para o carnaval de rua da cidade. Como o primeiro edital não contou com nenhuma empresa interessada, a Prefeitura fez uma nova chamada, com uma redução no investimento (dos R$ 19,5 milhões pedidos inicialmente, para R$ 15 milhões). Nos últimos anos, os desfiles dos blocos de rua de São Paulo foram operacionalizados pela Dream Factory.

Publicidade

Compartilhe

Veja também