Assinar

Stella Artois lança cidra de framboesa

Buscar

Stella Artois lança cidra de framboesa

Buscar
Publicidade
Marketing

Stella Artois lança cidra de framboesa

No Reino Unido, linha alternativa da marca de cerveja agora oferece três variedades de sabor


15 de maio de 2014 - 11h40

A Stella Artois, que já tem uma linha consolidada de cidras no Reino Unido, anunciou o lançamento do sabor framboesa, que aumenta o portfólio da marca, junto com o novo sabor de pera e o tradicional de maçã. O produto está disponível no mercado britânico em dois tamanhos de garrafas: 500 ml e 330 ml. A ABInBev, proprietária da marca, descreve a nova bebida como uma “cidra sofisticada de frutas, com um teor refrescante”.

A categoria de cidra de frutas teve crescimento nas vendas, que triplicaram nos últimos dois anos, segundo a Nielsen Scantrack Total Off-Trade. Desde seu lançamento, em 2011, a cidra da Stella Artois foi a bebida premium de maçã mais vendida, segundo comunicado publicado nessa quarta-feira, 14.

O lançamento do produto terá publicidade em mídia out-of-home, digital, PR e ações nos pontos de venda. A campanha ainda terá filme para a TV, criado pela Mother, que apresentará novamente o personagem “Le President”, de campanhas anteriores. Além disso, a marca também mudou o formato da garrafa: a maior, para ser compartilhada, e a menor, para atrair o público feminino. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também