Stella Artois lança cidra de framboesa
No Reino Unido, linha alternativa da marca de cerveja agora oferece três variedades de sabor
No Reino Unido, linha alternativa da marca de cerveja agora oferece três variedades de sabor
Meio & Mensagem
15 de maio de 2014 - 11h40
A Stella Artois, que já tem uma linha consolidada de cidras no Reino Unido, anunciou o lançamento do sabor framboesa, que aumenta o portfólio da marca, junto com o novo sabor de pera e o tradicional de maçã. O produto está disponível no mercado britânico em dois tamanhos de garrafas: 500 ml e 330 ml. A ABInBev, proprietária da marca, descreve a nova bebida como uma “cidra sofisticada de frutas, com um teor refrescante”.
A categoria de cidra de frutas teve crescimento nas vendas, que triplicaram nos últimos dois anos, segundo a Nielsen Scantrack Total Off-Trade. Desde seu lançamento, em 2011, a cidra da Stella Artois foi a bebida premium de maçã mais vendida, segundo comunicado publicado nessa quarta-feira, 14.
O lançamento do produto terá publicidade em mídia out-of-home, digital, PR e ações nos pontos de venda. A campanha ainda terá filme para a TV, criado pela Mother, que apresentará novamente o personagem “Le President”, de campanhas anteriores. Além disso, a marca também mudou o formato da garrafa: a maior, para ser compartilhada, e a menor, para atrair o público feminino.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros