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Tabasco posiciona-se como ingrediente

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Marketing

Tabasco posiciona-se como ingrediente

Marca de molho de pimenta desenvolveu uma série de pratos para estreitar relacionamento com consumidores


27 de agosto de 2015 - 8h15

 Consagrado como um toque final das mais variadas opções de cardápio, o molho de pimenta Tabasco agora quer se posicionar como um ingrediente para a elaboração de pratos. A marca estreou no intervalo do programa MasterChef, na terça-feira 25, o conceito “Tente fazer isso em casa”, desenvolvido pela The Aubergine Panda.

O comercial, que será veiculado na Bandeirantes, na TV aberta, e no GNT, na TV por assinatura, pela Publicis Salles Chemistri, é a primeira ação solo da Tabasco na televisão brasileira. O filme apresenta uma receita de filé mignon com cebola caramelizada assinada pelo chef francês Erick Jacquin a pedido da marca. Essa e outras receitas serão oferecidas ao público no site da Tabasco.

“A mudança de posicionamento é uma oportunidade de estar mais perto do consumidor na sua rotina caseira e segue a tendência do interesse maior dos consumidores por gastronomia”, diz Bianca Louzas dos Reis, gerente de produto de Tabasco.

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