Marketing

The Ordinary estreia no Brasil no final de agosto

Marca canadense terá venda exclusiva em lojas físicas e e-commerce da Sephora a partir de 26 de agosto

i 7 de agosto de 2025 - 15h09

A marca canadense de cuidados com a pele The Ordinary desembarca no mercado brasileiro trazendo a mensagem de eficácia e acessibilidade do skincare.

Após uma pré-venda no app da Sephora em 22 de agosto, os itens terão venda exclusiva nos canais físicos e digitais da varejista a partir de 26 de agosto.

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The Ordinary é uma dasresponsáveis por democratizar ingredientes em cuidados com a pele (Crédito: Nataliia-Suietska-shutterstock)

Fundada em 2016, The Ordinary nasceu para valorizar os ativos nos cuidados com a pele, com linguagem simplificada e acessível, e hoje é parte da DECIEM – The Abnormal Beauty Company.

A marca dispensa altos investimentos em marketing , apostando na abordagem “Science-First” (ciência em primeiro lugar, em tradução livre), e é conhecida por nomear produtos de acordo com os ingredientes presentes nas fórmulas.

Assim, ajudou a popularizar termos como Niacinamida, Retinol e Ácido Hialurônico, muito graças à estratégia de forte presença digital, apoiada por uma comunidade de especialistas, dermatologistas e criadores de conteúdo.

A missão se reflete também em campanhas, como a Everything is Chemicals, que se propõe a combater a desinformação sobre ingredientes cosméticos e celebrar a química dos ativos dermatológicos.

Com laboratório proprietário em sua sede, em Toronto, no Canadá, a The Ordinary é fruto do trabalho de mais de 150 especialistas interdisciplinares, entre cientistas cosméticos, bioquímicos, microbiologistas e toxicologistas.

No Brasil, as operações serão conduzidas pela The Estée Lauder Companies. A gigante de beleza detém participação majoritária na DECIEM desde 2021.