Assinar

TIM nos ritmos da cidade de São Paulo

Buscar
Publicidade
Marketing

TIM nos ritmos da cidade de São Paulo

Operadora cria festival de música com apresentações em locais como estações de metrô e terminais de ônibus da capital paulista


1 de outubro de 2014 - 8h05

Inspirada no aplicativo TIM Music, a TIM desenvolveu, em parceria com a agência Pepper, o TIM Music na Rua, festival exclusivo para a capital paulista que terá 16 apresentações — de pocket shows a um grande show, que será realizado dia 8/11 no Parque da Independência, na zona sul da cidade. Estarão na apresentação final do projeto Kerubyn, Marcelo Jeneci e Marcelo D2, que atuará com participação especial de Gaby Amarantos.

Pesquisa encomendada pela Pepper à Hibou Monitoramento de Mercado e Consumo detectou que 60% dos jovens ouvidos (com idades entre 18 e 35 anos/classes B e C) desejavam programação cultural mais próxima de suas residências e com acesso via transporte público.

Segundo Cristiano Chehin, sócio da Pepper, essa demanda determinou o formato do projeto. Pocket shows realizados durante a semana em horários de pico em estações de metrô e terminais de ônibus nas regiões oeste, leste, norte e centro precederão um show maior em cada uma dessas regiões no fim de semana.
Depois, vem a apresentação final, de D2 e companhia, na qual são esperadas de 15 mil a 20 mil pessoas. “O projeto incluirá também artes gráficas, pintura, troca de vinis, uma série de outras iniciativas culturais”, afirmou Chehin.

Segundo Lívia Marquez, diretora de advertising e brand management da TIM Brasil, o TIM Music na Rua é uma forma de retribuir a confiança do paulistano, uma vez que a operadora lidera dentro da área de DDD 11, com 33,4% de participação e 12 milhões de clientes. A executiva afirma, ainda, que a expectativa é alta por se tratar de um modelo muito ousado e inovador. Ela não descarta que o formato seja replicado em festivais em outras cidades brasileiras.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também