TIM reformula plataforma de música
Festival TIM na Estrada recebe novo nome em referência ao aplicativo de música da operadora e amplia gêneros das atrações
Festival TIM na Estrada recebe novo nome em referência ao aplicativo de música da operadora e amplia gêneros das atrações
Meio & Mensagem
23 de maio de 2014 - 11h25
Com o objetivo de unificar sua plataforma de música, a TIM rebatizou seu festival TIM na Estrada. Em sua quarta edição, o evento será batizado como TIMmusic na Estrada, em alusão ao aplicativo de música ilimitada lançado pela operadora no ano passado. Em 2014, o festival irá além do sertanejo e promoverá shows em 10 cidades do País.
De acordo com Lívia Marquez, diretora de advertising e brand management da TIM Brasil, TIMmusic já é bastante popular e a empresa precisava aumentar a sinergia do produto com o projeto proprietário de shows. “Optamos por ampliar a diversidade musical para atingir a todos os públicos e reforçar a aproximação dos consumidores com a marca”, afirma.
O primeiro evento do TIMmusic na Estrada 2014 acontece em Brasília, no Clube Ascade, em 31 de maio, com as apresentações de Zezé de Camargo e Luciano, Péricles, Zé Ricardo e Thiago e Rastapé. A programação inclui ainda passagens por São José dos Campos, Recife, Salvador, Barretos (durante a Festa do Peão), Belo Horizonte, Santos, Curitiba, Fortaleza e São Luís. Ao todo, são esperadas 250 mil pessoas em todas as edições.
O público também terá a possibilidade de assistir a uma apresentação do festival ao vivo, pela internet. Em parceria com o Vevo, a TIM transmitirá online um dos eventos para todo o Brasil. A empresa ainda não divulgou qual será a atração exibida.
O aplicativo TIM Music ultrapassou a marca de 400 mil usuários, que realizaram mais de 32 milhões de downloads de músicas desde o lançamento do produto. O app permite aos clientes ouvir música ilimitada no celular por R$ 0,50 por dia no pré-pago e R$ 12,90 por mês no pós-pago.
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