Track&Field patrocina Ironman Brasil
A marca estará em todos os materiais de divulgação da competição e terá uma loja, a smart store, em todas as etapas do circuito
A marca estará em todos os materiais de divulgação da competição e terá uma loja, a smart store, em todas as etapas do circuito
A Track&Field será patrocinadora de todas as provas da 20ª edição do circuito de triathlon Ironman Brasil, em uma iniciativa para ampliar as experiências esportivas da marca. O patrocínio também envolve uma parceria com a agência Apis3, que será responsável por toda a comunicação e formatos de mídia digital da marca nas etapas da temporada 2020.
A Track & Field estará em todos os materiais de divulgação da competição e terá uma loja, a smart store, em todas as etapas. Na loja, serão vendidas peças voltadas para as modalidades da competição (natação, ciclismo e corrida), todas com tecnologias desenvolvidas para treinos.
A etapa principal do evento será disputada no dia 31 de maio em Florianópolis (SC). Além da prova na capital catarinense, a Track&Field ainda patrocina todas as etapas do circuito Ironman 70.3, que acontecerão em Florianópolis, Rio de Janeiro, Maceió, São Paulo e Fortaleza. A marca também estará presente no Circuito Triday Series, voltado para pessoas que estão começando no mundo do triathlon, e nas corridas infantis, para crianças entre 2 e 12 anos.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros