Trampos dobrará oferta de anúncios em 2014

Buscar

Trampos dobrará oferta de anúncios em 2014

Buscar
Publicidade

Marketing

Trampos dobrará oferta de anúncios em 2014

Plataforma de recrutamento on-line pretende dobrar o volume de vagas ofertadas nas áreas de design, criação, jornalismo e tecnologia de informação


26 de novembro de 2013 - 8h30

O especialista em marketing e em sociopsicologia Tiago Yonamine criou em 2009 um perfil no Twitter, o Trampos, para ajudar candidatos a vagas nas áreas de design, criação, jornalismo e tecnologia de informação, a se posicionarem no mercado. Aprimorada, a ideia se transformou no Trampos.co, que em 2014 passa a operar como uma plataforma on-line de anúncios.

Nos últimos quatro anos, o Trampos já contribuiu para a contratação de mais de quatro mil empresas. Hoje, o site recebe ao mês cerca de 200 mil visitas e anuncia mais de mil postos de trabalho, volume que deve dobrar no próximo ano. De acordo com o modelo de negócios do site, são as empresas que pagam para apresentar as oportunidades de trabalho, com planos a partir de R$ 59. O Trampos ainda disponibiliza dados do mercado e estatísticas de desempenho dos cargos ofertados, além de perfil corporativo.

“O setor de site de empregos no Brasil é formal e nada adaptado à realidade dos novos profissionais. Os jovens não se identificam e nem se sentem abraçados pelas empresas. O nosso diferencial é falar a mesma língua dessas pessoas”, diferencia Tiago Yonamine, em nota. A expectativa é transformar o Trampos.co na principal fonte de recrutamento das áreas de comunicação e tecnologia, além de ampliar a atuação no Brasil, hoje concentrada nas regiões Sul e Sudeste, que respondem por aproximadamente 95% das vagas anunciadas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também