Marketing
Trident Verão Mix vira roupa de banho
Em parceria com Cia Marítima, marca da Modelez Brasil cria coleção de beachwear para divulgar novos sabores
Em parceria com Cia Marítima, marca da Modelez Brasil cria coleção de beachwear para divulgar novos sabores
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2015 - 8h10
A Trident, marca de gomas da Mondelez Brasil, se juntou a Cia Marítima para promover o lançamento da linha Trident Verão Mix, que inclui as versões frutas vermelhas, abacaxi com hortelã e laranja com acerola. Para marcar a chegada dos produtos ao mercado, a marca de beachwear criou uma coleção especial composta de 35 peças. Ao todo são oito estampas, das quais cinco foram criadas exclusivamente para a parceria e três que estarão à venda em todas as lojas da marca, sinalizadas com tags.
“O principal objetivo com a parceria é trazer para os nossos consumidores o lançamento de uma forma inovadora, usando o melhor de cada marca para despertar todas as boas sensações que o verão traz”, afirma Felipe Michelotti, gerente de marketing de Trident. A apresentação dos modelos acontece nesta terça-feira 27 na cidade de São Paulo. Está prevista a participação das atrizes Paloma Bernardi, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala no desfile.
A coleção Trident Verão Mix inclui biquínis, cropped, um maiô, dois bodies, um macaquinho, um vestido curto, um short, uma saia longa, kaftan curto e vestido longo. Os produtos estarão disponíveis nas lojas da Cia Marítima a partir dessa semana.
Compartilhe
Veja também
Guaraná leva homenagem a Ayrton Senna para Las Vegas
Ação inicia parceria entre a marca de refrigerantes e a Senna Brands e celebra legado deixado pelo piloto
FreeBrands amplia categorias e mira mercado global
Empresa planeja faturar R$ 70 milhões até o fim de 2024, expandindo seu portfólio e explorando oportunidades internacionais