Trident Verão Mix vira roupa de banho
Em parceria com Cia Marítima, marca da Modelez Brasil cria coleção de beachwear para divulgar novos sabores
Em parceria com Cia Marítima, marca da Modelez Brasil cria coleção de beachwear para divulgar novos sabores
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2015 - 8h10
A Trident, marca de gomas da Mondelez Brasil, se juntou a Cia Marítima para promover o lançamento da linha Trident Verão Mix, que inclui as versões frutas vermelhas, abacaxi com hortelã e laranja com acerola. Para marcar a chegada dos produtos ao mercado, a marca de beachwear criou uma coleção especial composta de 35 peças. Ao todo são oito estampas, das quais cinco foram criadas exclusivamente para a parceria e três que estarão à venda em todas as lojas da marca, sinalizadas com tags.
“O principal objetivo com a parceria é trazer para os nossos consumidores o lançamento de uma forma inovadora, usando o melhor de cada marca para despertar todas as boas sensações que o verão traz”, afirma Felipe Michelotti, gerente de marketing de Trident. A apresentação dos modelos acontece nesta terça-feira 27 na cidade de São Paulo. Está prevista a participação das atrizes Paloma Bernardi, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala no desfile.
A coleção Trident Verão Mix inclui biquínis, cropped, um maiô, dois bodies, um macaquinho, um vestido curto, um short, uma saia longa, kaftan curto e vestido longo. Os produtos estarão disponíveis nas lojas da Cia Marítima a partir dessa semana.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros