TudoGostoso propõe uso mais intuitivo e novos formatos comerciais
Processo de reestruturação da plataforma de receitas traz ferramentas otimizadas e layout reformulado para facilitar o acesso via smartphones
TudoGostoso propõe uso mais intuitivo e novos formatos comerciais
BuscarTudoGostoso propõe uso mais intuitivo e novos formatos comerciais
BuscarProcesso de reestruturação da plataforma de receitas traz ferramentas otimizadas e layout reformulado para facilitar o acesso via smartphones
Valeria Contado
19 de maio de 2023 - 15h28
O TudoGostoso apresenta novo layout. O portal passou por um processo de reestruturação para apresentar aos usuários ferramentas otimizadas e um design mais intuitivo. Além disso, o layout passou por uma mudança reformulando o logo, funcionalidades extras e cobertura de eventos nacionais.
Conheça o logo da Copa do Mundo de 2026
A intenção da marca é retratar a brasilidade através de seu conteúdo, além de trazer uma nova frente de conteúdo. “Traremos um formato que vai ajudar o usuário na cozinha com a receita passo a passo, muito útil na hora de cozinhar com o celular na mão”, explica Chloé De Trogoff, diretora geral do TudoGostoso.
Além disso, tanto o portal quanto o app terão novas possibilidades para os parceiros comerciais. A começar pela editoria Ingrediente Patrocinado, onde o anunciante adquire o direito de patrocinar um item em todas as receitas do TudoGostoso.
“É uma forma nativa para o usuário criar uma lembrança positiva de marca, uma vez que ele irá comprar os ingredientes para cozinhar determinada receita”, afirma a executiva.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros