Um garoto-propaganda abençoado

Buscar
Publicidade

Marketing

Um garoto-propaganda abençoado

Em visita aos Estados Unidos, Papa Francisco aparece em um modelo 500L, da Fiat, e eleva o número de clientes interessados


28 de setembro de 2015 - 11h38

O termo “O Papa é Pop” nunca esteve tão atual. Informal, conhecido por quebrar protocolos e com um ótimo humor, o argentino Jorge Mario Bergoglio vem dando uma santa ajuda para algumas marcas.

No dia-a-dia, sua aparição em determinados automóveis acaba gerando certo “buzz”. Foi o que aconteceu em 2013, em sua primeira visita à Basílica Santa Maria Maggiore quando Francisco desembarcou de um veículo da Volkswagen.

Nos últimos dias, foi a vez da Fiat ser beneficiada pelo Papa. Em visita aos Estados Unidos, Francisco utilizou um modelo 500L da marca para locomoção. De acordo com a Bloomberg, aumentaram as chamadas de interessados pelo modelo.

Alguns dos modelos utilizados pelo Papa Francisco que, pelo jeito, não tem preferência por uma marca em especial:

wrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas