Assinar

Um garoto-propaganda abençoado

Buscar
Publicidade
Marketing

Um garoto-propaganda abençoado

Em visita aos Estados Unidos, Papa Francisco aparece em um modelo 500L, da Fiat, e eleva o número de clientes interessados


28 de setembro de 2015 - 11h38

O termo “O Papa é Pop” nunca esteve tão atual. Informal, conhecido por quebrar protocolos e com um ótimo humor, o argentino Jorge Mario Bergoglio vem dando uma santa ajuda para algumas marcas.

No dia-a-dia, sua aparição em determinados automóveis acaba gerando certo “buzz”. Foi o que aconteceu em 2013, em sua primeira visita à Basílica Santa Maria Maggiore quando Francisco desembarcou de um veículo da Volkswagen.

Nos últimos dias, foi a vez da Fiat ser beneficiada pelo Papa. Em visita aos Estados Unidos, Francisco utilizou um modelo 500L da marca para locomoção. De acordo com a Bloomberg, aumentaram as chamadas de interessados pelo modelo.

Alguns dos modelos utilizados pelo Papa Francisco que, pelo jeito, não tem preferência por uma marca em especial:

wrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano