Unilever deixa de fazer anúncios para menores de 16 anos
Empresa não coletará dados de menores de 16 e nem usará influenciadores nessa faixa etária
Unilever deixa de fazer anúncios para menores de 16 anos
BuscarUnilever deixa de fazer anúncios para menores de 16 anos
BuscarEmpresa não coletará dados de menores de 16 e nem usará influenciadores nessa faixa etária
A Unilever anunciou uma atualização de seus princípios globais de marketing responsável para crianças. A principal medida é que a companhia deixará de fazer propaganda e marketing de alimentos e bebidas a crianças menores de 16 anos, tanto na mídia tradicional, quanto nas redes sociais e outros meios digitais.
(Crédito: Shutterstock)
Compartilhe
Veja também
Lola, de Beleza Fatal, entra no programa de influenciadores do Mercado Livre
Plataforma escolheu a personagem da atriz Camila Pitanga para demostrar como seu programa de Afiliados e Criadores funciona
Sabrina Sato lança coleção de produtos inspirados em Divertida Mente 2
Produtos, que vão de itens de maquiagem a hidratantes, são inspirados em sensações associadas aos personagens do filme da Disney e Pixar