Unilever venderá produtos para bebês
Com xampus, cremes, loções, pomadas e sabonetes, Linha Baby Dove será lançada na tarde desta segunda-feira, 3
Com xampus, cremes, loções, pomadas e sabonetes, Linha Baby Dove será lançada na tarde desta segunda-feira, 3
Felipe Turlao
3 de novembro de 2014 - 2h24
A Unilever anuncia nesta segunda-feira, 3, sua entrada no mercado de produtos para bebês no Brasil, com o lançamento da marca Baby Dove. A empresa já tem um sabonete com esse nome, mas trata-se apenas de uma variação da marca-mãe Dove.
A nova linha é independente e inclui xampus, cremes, loções, pomadas e sabonetes. O País foi escolhido para ser o primeiro em que a multinacional lança a marca específica para bebês, que posteriormente será expandida para outros mercados.
Atualmente esse segmento é dominado pela Johnson & Johnson, com a linha Johnson’s Baby.
A comunicação de Baby Dove será feita por Ogilvy, Fbiz e InPress Porter Novelli. Na mídia, a marca estreia em janeiro.
Confira abaixo alguns produtos da marca Baby Dove:
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros