Valisere desenvolve sutiã para pacientes que passaram por mastectomia
Iniciativa faz parte das ações da marca para o Outubro Rosa e foi desenvolvida a partir de feedbacks de pacientes do Hospital Sírio-Libanês
Valisere desenvolve sutiã para pacientes que passaram por mastectomia
BuscarValisere desenvolve sutiã para pacientes que passaram por mastectomia
BuscarIniciativa faz parte das ações da marca para o Outubro Rosa e foi desenvolvida a partir de feedbacks de pacientes do Hospital Sírio-Libanês
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2024 - 17h56
Como parte das ações de Outubro Rosa, a Valisere apresenta um modelo de sutiã desenvolvido especificamente para mulheres que passaram por mastectomia em decorrência do câncer de mama.
O produto foi desenvolvido com aspectos que visam gerar conforto e confiança para as mulheres, com atributos como alças mais largas, entradas para drenos usados no pós-operatório e fechamento frontal.
Toda a iniciativa foi desenvolvida com base em uma necessidade encontrada por meio do feedback de pacientes do Hospital Sírio-Libanês, que se submeteram ao procedimento.
As 500 peças produzidas pela marca estão disponíveis nas cores branco, azul-marinho e eco love (bege), e pink e foram doadas ao centro hospitalar.
Para a divulgação da ação, a empresa promove uma campanha com mulheres que passaram pela retirada das mamas. Assim, a marca busca abrir um espaço para elas compartilharem sua história.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros