Valisere desenvolve sutiã para pacientes que passaram por mastectomia
Iniciativa faz parte das ações da marca para o Outubro Rosa e foi desenvolvida a partir de feedbacks de pacientes do Hospital Sírio-Libanês

Sutiã foi desenvolvido com base em feedbacks de pacientes do Hospital Sírio-Libanês (Crédito: Vinicius Vasconcellos)
Como parte das ações de Outubro Rosa, a Valisere apresenta um modelo de sutiã desenvolvido especificamente para mulheres que passaram por mastectomia em decorrência do câncer de mama.
O produto foi desenvolvido com aspectos que visam gerar conforto e confiança para as mulheres, com atributos como alças mais largas, entradas para drenos usados no pós-operatório e fechamento frontal.
Toda a iniciativa foi desenvolvida com base em uma necessidade encontrada por meio do feedback de pacientes do Hospital Sírio-Libanês, que se submeteram ao procedimento.
As 500 peças produzidas pela marca estão disponíveis nas cores branco, azul-marinho e eco love (bege), e pink e foram doadas ao centro hospitalar.
Para a divulgação da ação, a empresa promove uma campanha com mulheres que passaram pela retirada das mamas. Assim, a marca busca abrir um espaço para elas compartilharem sua história.